Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android 12: as grandes novidades ea data de lançamento!

A Internet já está a ferver com o Android 12. De facto, apesar de muitos Equipamentos ainda nem sequer terem o Android 11, já tudo olha para a nova versão. E isto até tem uma razão de ser. É que o Android 12 vai đại diện uma grande evolução. Não apenas pelas funcionalidades mas porque tem uma esperada Renovação da giao diện. Pelo menos é o que todos os indicadores que flowam pela Internet reference e até já há hình ảnh một comprová-lo. Nas próximas linhas vamos olhar para o que eu coiro uma aproximação gráfica ao iOS, funcionalidades ea data de lançamento do Android 12.

Android 12: as grandes novidades ea data de lançamento!

Logo à partida o Android 12 vai ser disponibilizado a 2 de Setembro. No entanto, a versão beta chega ainda este mês. Ou seja a 17 de Fevereiro vào năm 2021.

Olhando para as funcionalidades há sobretudo quatro coisas que mais difference o Android 12. Assim temos um novo ecrã dividido, a hibernação de apps, o suporte para o Duplo toque na parte traseira e uma nova interface detifyações.

Painel thông báo

Começando pelastifyações, temos um novo design. A transparência desapareceu e foi substituída bởi um fundo bege opaco. Ainda assim, một người phụ nữ tốt bụng do tema atual, ou se o modo escuro está ativado ou não. Entretanto một sự tách biệt yêu cầu một cái com seção “chuyển đổi” o resto dastifyações Continua. E os cantos arredondados de cadatifyação estão agora mais pronunciados. Entretanto o número de mosaicos diminuiu. Assim passámos de 6 para 4 fazendo com que os các biểu tượng se tornem maiores.

Modo restritivo de red

Por um lado, nem todos ficaram bằng lòng uma vez que este modo não adiciona uma firewall de sistema cá nhân hóa. Ainda assim, pode ser muito útil. Se ativar esta Defção então só as aplicações que indicar é que vão aceder à Internet. Isto claro, quando o điện thoại thông minh estiver no modo restritivo.

Novo modo de ecrã dividido

Na maioria dos casos para se useizar algumas aplicações ao mesmo tempo, signalhamos de abrir uma delas, ativar o modo de ecrã dividido e depois abrir a segunda aplicação. Escusado será dizer que isto não era muito ownere e Fabricantes como a Samsung, LG e Microsoft começaram a disponibilizar Alternativas.

Agora a Google está a preparar um modo de ecrã dividido totalmente novo, chamado App Pairs (pares de apps). Ao navegar pelas aplicações neares, os pares allowem que use duas apps como uma tarefa.

Assim o Pracizador pode combinar duas aplicações que costuma usar juntas. Deste modo torna-se muito mais fácil voltar a elas.

Partilha de password de red é uma das novidades no lançamento do Android 12

Apesar de se poder continuear a usar o QR Code para a partilha, vai ser Possível partilhar estes dados com quem estiver perto sem Qualquer contacto físico ou digitalização de códigos.

Toque Duplo para executive funções

Một Google vai trazer para o Android 12 uma função muito aguardada. De facto, devia ter sido integrationda không có Android 11. Esta novidade chama-se Columbus e é realmente interessante. Na prática permite realizar várias ações ao bater duas vezes na parte traseira do smartphone. Ou seja, da mesma forma como podemos tocar no ecrã para “acordar” o dispositivo.

Por Defeito, tocar duas vezes na parte traseira deve ativar o Assiste da Google. No entanto, vamos poder Associar esta função một chất lượng vượt trội. Por exelo, para desligar o alertme, ativar a ống kính, colocar os vídeos em pausa, colocar em silêncio quando recbemos uma chamada e muito mais.

O que se sabe neste momento é que nem tudo isto estará disponível no Android 12. Mas há funções que já estão. São ví dụ minh họa ativar o supportente da Google, tirar uma captura de ecrã, colocar vídeo em pausa e abrir as notificationações.

Para prevenir toques acidentais, os usedizadores terão em primeiro lugar de registerar o prego. Assim tudo o que não for o toque exato do Usizador, não será coirado.

Sistema de temas nativo

De acordo com Informações obtidas pelo 9to5Google, o Trình duyệt Android 12 prepara-se para trazer um sistema de temas nativo, que permite selecionar uma cor primária e uma cor de destaque. Sendo que se poderão ver essas core reactiontidas em todo o sistema Android.

Desta forma, a cor primária escolhida deve até afetar coisas como a cor de fundo dastifyações ea área de configurações rápidas.

Na verdade, este nível de personalização que o Android 12 irá trazer tem muitas semelhanças com o já conhecido Substratum, que é um sistema de temas desenvolvido pela própria comunidade Android.

Không có entanto, tồn tại uma diferença cơ bản yêu cầu o sistema de temas do Android 12 eo Substratum. É que o Substratum força as aplicações num esquema de personalização cá nhân. Isto enquanto que o Android 12 simplesmente oferece as suas core do tema para aplicações como parte da API do Android.

Curiosamente, as core base do tema do Android 12 também poderão ser escolhidas automaticamente tenso como base o papel de parede que escolher. Assim, quando mudamos a imagem de fundo, o seu telemóvel vai ser capaz de trocar para as novas core primárias do papel de parede escolhido.

Novidades no Widgets também no lançamento do Android 12

Temos uma nova adição à seleção de widgets do Android. Por exelo, é possível vermos um suposto widget “Conversas” no Android 12 que pode destacar mensagens neares, chamadas perdidas ou estado de atividade. O widget é pequeno e só mostra uma mensagem / chamada / estado.

Novas funções de privacidade

Na nova versão, podemos Collectber ừm aviso no painel de thông báo semper que uma app quiser aceder à ống kính ou o microfone. Ao tocarmos no aviso tăng um cửa sổ bật lên que revela Qual a app que a está a useizar. Google tem vindo a testar isto há mais de dois anos. Assim será interessante ver esta novidade chegar finalmente ao Android 12.

Dito isto, a Google espera melhorar o efeito de vibração không có Android 12 e biến hình trên điện thoại thông minh num gamepad poderoso!

Hỡi điện thoại thông minh vai ser um melhor gamepad!

Neste momento, os dispositivos Android têm ô kiểm soát đơn phương do efeito de vibração, ou seja, ele está ligado ou desligado. Portanto, o efeito de vibração é muito fraco. Claro que isto não é muito posvo para a Experiência geral de jogo. Không có Android 12, một alteração do código adiciona suporte para o Controllo de biên độ de vibração e abre caminho para a geração de efeitos de vibração cá nhân hóa. Isto é muito útil para jogos que estão otimizados para tirarem partido disto. É o que acontece com muitos jogos de consola, que estão disponíveis em serviços como o próprio Stadia do Google, NVIDIA GeForce NOW, Microsoft xCloud, v.v.).

Mục lục