Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android 12: Bạn sẽ thấy nhập khẩu một isto tem mesmo de atualizar!

O Android 12 está a começar a chegar a vários smartphones. Não a tantos como se gostaria, mas ainda assim são cada vez mais os Equipamentos brindados com a nova Apoa. No entanto, floatra muitos Operatingizadores tenham vontade de dar o salto para a nova versão há outros que têm semper Reio de mudar. Sobretudo bởi causa das diferenças. Mas na realidade vale mesmo a pena atualizar para o Android 12 e vamos explicar-lhe o porquê.

Android 12: Bạn sẽ thấy nhập khẩu một isto tem mesmo de atualizar!

Para quem o design é importante

O Android 12 chega com novidades no design e de facto torna-se num sistema operativo importante para quem leva a sério o aspeto visual. Dito isto, a nova versão analisa như lõi tận dụng không có hình nền e aplica-as em outros elementos da interface. Isto, por si só, garante uma Experiência muito Featssante.

De facto, graças a esta dinâmica nunca nos vamos farar da interface. E quando nos lonarmos libea alterarmos o fundo de ecrã para termos uma Experiência completamente diferente.

Para quem joga: outra das razões para atualizar para o Android 12

Quem joga no smartphone tem todas as razões para mudar para o Android 12. Não só porque é mais rápido como ainda tem funções específicas para os jogos. Assim, podemos gravar as nossas sessões de jogo, fazer stream no YouTube ou até termos acesso aos FPS em tempo real. Para além disso temos à disposição diferentes perfis de jogo. São eles, Desempenho, Standard e Poupança de Bateria.

Para quem gosta de useizar o smartphone com uma mão

Một Google sở hữu thể um modo nativo không có Android 12 hàng que cố định một ứng dụng đơn giản com apenas uma mão. Para ativar libea ir a Definições> Sistema> Gestos. Na prática esta funcionalidade encolhe a interface para que se consiga chegar a todo o lado com o polegar. Không có entanto, atenção porque apenas funciona quando estamos a useizar a navegação por tensos.

Para quem quer partilhar com mais rapidez

A partilha rápida de imagens foi melhorada no Android 12. Agora quando arraystamos uma imagem a partir do Instagram, ứng dụng Chrome ou de outras semelhantes tăng uma lista de contactos recomendados na parte giao diện da kém hơn. Assim torna-se muito mais simples a partilha.

Fonte: AndroidPolice

Para quem procura mais privacidade: uma das razões para atualizar para o Android 12

Một Google quer garantir mais privacidade para os Operatingizadores. Dito isto temos um ecrã que dá acesso a uma visão geral das apps que acederam nearemente à localização, dados, ống kính, microfone e outras permissões nas últimas 24 horas.

Para quem gosta de seekar

O novo Android 12 inclui um widget muito útil que permite aceder quickamente às últimas seekas. Podemos redimensionar o widget como queremos, escolher uma seeka neare e aceder com toda a rapidez.

Fonte: Trung tâm Android

Para quem quer tirar capturas de ecrã completas

O Android 12 chega com uma função muito interessante que permite tirar uma captura de ecrã completa.