Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple Continua a liderar o merado de smartwatches

Todos os anos há Fabricantes a afirmarem que vão ultrapassar o Apple Watch không có đồng hồ thông minh Swift com os seus. No entanto isso não tem acontecido. Até podem conseguir o título de reis do mundo Android. No entanto, sem ameaçarem o domínio da Apple. É que realmente não há quem consiga roubar o título a este Fabricante.

Apple Continua a liderar o merado de smartwatches

O Apple Watch é sem dúvida o líder e vai liên tục a ser. De acordo com um estudo da Counterpoint que abrangeu o segundo trimestre, a Apple kiểm soát của bạn 28% làm đồng hồ thông minh thương mại toàn cầu. Isto traduz-se em 100 milhões de useizadores. Mas a pressão dos outros Fabricantes tiếp tục trở thành một lính gác fazer-se. Dito isto, o domínio da Apple caiu um pouco. Không có ano passado a Apple Dominava 30.1% làm thương mại.

Entretanto um aspeto curioso é que a Huawei, apesar das dificuldades que está a passar, Continua em segundo lugar. Tem neste momento uma quota de merado de 9.1%. Ja a Samsung está na terceira posição com 7.6%. É provável que nos próximos meses gigante coreana suba um pouco com o lançamento do Galaxy Đồng hồ 4.

Đồng hồ thông minh Vamos agora olhar para os que são mais phổ biến. Assim, temos o Apple Watch Loạt 6, Apple Watch Dòng SE, Samsung Galaxy Xem hoạt động 2, Apple Watch Loạt 3 eo Imoo Z6-4G. Outro pormenor curioso é que no segundo trimestre o envio de smartwatches para Distributionuição aumentou 27% ano a ano.

Mas se a Samsung deve crescer com o Galaxy Đồng hồ 4, o mesmo deve acontecer com a Apple eo Apple Watch 7. De facto, ontem ficámos a saber que os smartwatches da Apple vão aumentar de tamanho.

Tin đồn Este apareceu em primeiro lugar na red chinesa mạng xã hội Weibo através de um leaster chamado Uncle Pen. Entretanto ele revelou que apesar deste aumento de tamanho như loài hoa mào gà atuais serão compatíveis com o novo modelo. Isto é sem dúvida uma boa notícia sobretudo para quem já gastou dinheiro numa Bracelete cara.

Se de facto tivermos direito a um novo design, faz todo o sentido que a Apple Apoa numa superfície plana e aumente ainda mais amensão do ecrã.

Para além disso, devemos ter também uma nova bateria.

Para dar ainda mais suporte a este aumento de tamanho chegou um novo rò rỉ ao Twitter nức nở một forma de uma fotografia partilhada bởi DuanRui, que normalmente partilha ligações confiáveis. A imagem mostra uma Bracelete em pele para o Apple Watch com một inscrição 45MM. Não é o maior rò rỉ de semper mas dá alguma credibilidade à questão de irmos ter Apple Watch com ecrãs de maioresmensões.