Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android Auto vai “morrer” nos smartphones!

Caso não saiba, nesta altura do campeonato, Google está a oferecer 3 soluções diferentes, para quem quer ter uma Experiência Android ao volante. Không có entanto, uma delas está trước một perder o apoio da gigante da pesquisa. Chứng minh trình độ adivinhar?

Android Auto vai “morrer” nos smartphones!

Portanto, como Dissos em cima, o Android Auto tồn tại em três formas khác nhau. A primeira, ea mais Popular, é quando ligamos o smartphone ao carro, e este espelha o SO no ecrã do infotainment do automóvel. Para isto funcionar, preisa de um smartphone Android, e de uma ‘head unit’ compatível com o phần mềm, thông qua cabo ou ligação sem fios.

Entretanto, também survivalem Fabricantes que já começaram a Apoar num sistema operativo próprio, baseado no Android da Google, de seu nome, Ô tô Android. É a versão mais avançada, mas infelizmente a mais rara no tensado automóvel.

Dito tudo isto, temos ainda uma outra Alternativa! O Android Auto para telemóveis, que serve pura e simplesmente para oferecer um pouco da Experiência, para quem não tem um carro com suporte às duas tecnologias em cima mencionadas. No entanto, o Android Auto para Smartphones está a chegar ao fim da linha. Bem, mais ou menos… A Google já tem uma outra altertiva pronta para o merado auto.

Em suma, o Android Auto Mobile vai desaparecer para dar espaço ao Driving Mode! Algo baseado numa mistura entre o Google Maps eo Google Assistinge, que acaba por parecer um pouco mais moderno relativamente ao Android Auto. Além disso, não preisa de uma app Cống hiến, visto que é parte integrationnte das suas app em cima mencionadas.

O Chế độ lái xe chega com o Android 12! Contudo, como o mundo dos smartphones Android é semper um pouco lento na adoção das atualizações… Apesar de o suporte ser dado como terminado ao Android Auto, một ứng dụng vai trò liên tục. E irá liên tục a funcionar em todos os smartphones suportados até aqui.

Em suma, o Android Auto vai liên tục, bem como o Android Automotive. Já o Android Auto para uso no smartphone, vai deixar de existir, dando espaço ao Driving Mode.