Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android: Pode Bluetooth deixá-lo em perigo e desligar não giải quyết!

Hỡi điện thoại thông minh nosso emite sinais de rádio Bluetooth únicos que podem ser Idificados e useizados para nos seguirem e fazerem outras coisas. É esta a main Concão de um novo estudo que fala dos smartphones Android e dos perigos Bluetooth mas também dos iPhone. O pior de tudo é que desligar o bluetooth não giải quyết vấn đề. De facto, no caso dos smartphones da Apple, o Equipamento tem de estar totalmente desligado para não nos seguirem.

Android: se usa Bluetooth está em perigo e desligar não giải quyết!

Quando o Bluetooth está ligado, todos os smartphones, portáteis e smartwatch fazem o melhor para nos manter anónimos. No entanto, torna-se relativamente fácil Idificar os sinais característicos enviados por cada dispositivo. Assim é Possível segui-los personalmente comofere o estudo da Universidade da Califórnia.

S21

“Mesmo que estejam trình bày centenas de smartphones num espaço, tiếp tục một điều khoản có khả năng vi phạm e seguir um xác định do dispositivo ”.

Mas todos os dispositivos Bluetooth Android e iPhone estão em perigo?

Uns são mais fáceis de seguir e Idificar do que outros. Apesar do estudo referir os smartphones Android, assinala que os iPhone até dão mais nas vistas que os outros Equipamentos. Isto bởi serem mais poderosos. Dito isto, enviam sinais bluetooth mais fortes que os smartphones Android.

Mas quanto custa seguir um điện thoại thông minh?

O site Đăng ký tham chiếu que comprar um aparelho que permite seguir os smartphones pode custar cerca de 200 Euro.

Entretanto e quando se consegue ligar um smartphone a uma pessoa é possível segui-lo por toda a cidade com uma Preisão de 96%. Isto é algo realmente preocupante.

Este estudo que fala dos ataques bluetooth e dispositivos móveis será apresentado publicamente em Maio de 2022.

Không có entanto este método de ataque tem như suas limitações. Isto tudo porque funciona melhor com uns equipamentos do que outros.

Ơ que podemos fazer para estarmos mais protegidos?

Không smartphones Android e nos portáteis com Windows desligar o bluetooth pode ser suficiencye. Không có entanto, không có iPhone caso dos, vì coisas são khác nhau. É que o bluetooth useiza-se em funções como a de encontrar dispositivos ou para o AirDrop.

Assim mesmo que desliguemos o bluetooth, ele na realidade vai Continar a funcionar devido a estas operações.

Mục lục