Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Android: uma aplicação está a matar o Galaxy S21 Ultra!

O conhecido site Sammobile já está a testar o Galaxy S21 Ultra e chegou a uma kết luận muito interessante. É que apesar da análise estar a Correr muito bem, há ô um vấn đề que tem de chegar aos ouvidos da Samsung o mais depressa possível e ao dos effizadores também. Uma aplicação está a matar bổ sung a bateria làm Galaxy S21 Ultra e ainda bởi cima é de própria Samsung. Falo, em bê tông, làm SmartThings.

Android: uma aplicação está a matar o Galaxy S21 Ultra!

Trên thực tế, o SmartThings, Một giao diện người dùng 3.1 eo Galaxy S21 Ultra não são uma boa combinação. Tudo isto porque levam a uma drenagem sigativa da bateria. Como pode ser visto na imagem abaixo, Pracizou-se o Galaxy S21 Ultra durante 10 horas. Assim o SmartThings foi a aplicação mais exigente, mesmo que estivesse a Correr apenas em segundo plano.

Uma carga de bateria de 14,6% para 8 horas de useização do SmartThings em segundo plano não é bình thường. Isto torna-se ainda mais óbvio quando se percebe que, por exelo, no Galaxy Z Flip esta aplicação tem um Impacto de apenas 0,1% na duração da bateria. Ou seja algo de Tomb se passa entre esta aplicação eo Galaxy S21 Ultra.

Acreditamos que esse problemma Possa ser Resolutionvido através de uma atualização de firmware e talvez seja corrigido a tempo do Galaxy S21 Ultra chegar às lojas.

No entanto, perde-se numas coisas, ganha-se noutras. Assim este pode ser coirado como o Equipamento mais seguro de todos.

Dito isto, quem tem um Galaxy S21, Galaxy S21 + e Galaxy S21 Ultra pode escolher assim remove os dados de localização GPS das suas fotos com um único toque. Isto antes de serem partilhadas com outras pessoas. Tudo o que needitam de fazer é selecionar a opção “Remover dados de localização” e, em seguida, escolher o serviço de partilha da sua preferência. Na prática, isto remove as Informações de latitude e longitude dos dados EXIF ​​da imagem. É verdade que os Operatingizadores podem remove os dados de localização das fotos através de incontáveis ​​aplicações de terceiros na Play Store. Com esta funcionalidade integrationda, garantir a privacidade será ainda mais fácil como reference o site Sammobile.

Os novos smartphones também vêm com outras funções de segurança. Os Pracizadores làm Galaxy S21 também podem usar a funcionalidade de partilha privada se quiserem ter mais Controllo sobre quem pode ver as fotos, vídeos, documentos e outros ficheiros. Até podem indicar durante quanto tempo podem ter acesso a esses ficheiros. Na prática, os usedizadores podem revogar manualmente o acesso ao ficheiro ou esperar dois dias. Depois tráng miệng altura acabou-se o acesso às fotografias. Mas atenção para que tudo isto seja possível, o Destinynatário terá de ter um dispositivo Galaxy com o Android 9.0 ou cấp trên.

Outra novidade é o Samsung Knox Vault, que usa um subprocessador seguro, memória segura e software integrationdo para proteger dados biométricos, blockchain, PIN e palavra-pas. Assim consegue garantir a segurança das pessoas mesmo durante ataques. A gigante de tecnologia sul-coreana mencionou isto durante o evento de lançamento do Galaxy S21 e contou assim com ajuda da Qualcomm.