Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ảnh chụp màn hình XBOX vai melhorar a transmissão ea captura de

A captura ea partilha de vídeo é algo essencial para a grande maioria dos game thủ. Afinal de contas há que mostrar ao mundo o que fazem tão bem. Neste campo não podemos dizer que a XBOX seja a melhor consola para este efeito. De facto, bản vá lỗi dùngizadores que se queixam de problemas de Qualidade, falhas no áudio e sincronização. A propósito disto, Jason Ronald, um dos responseáveis ​​pelamodão da XBOX, revelou que Resolutionver todos estes problemas de transmissão e garantir uma nova Experiência de captura de vídeo é uma das grandes prioridades.

Ảnh chụp màn hình XBOX vai melhorar a transmissão ea captura de

Ele revelou que a Experiência de captura e de partilha é uma das áreas em que a XBOX quer fazer Progressos e vão fazê-lo.

Para além disso revelou também que têm estado muito atentos ao feedback dos consizadores. Neste momento até já fizeram algumas alterações e melhorias na Qualidades da capturas. No entanto, claro que ainda há muito trabalho a fazer.

Tudo isto chega numa altura em que a XBOX se está a sair realmente bem. Tanto que na Black Friday, há cảo modelo deste Fabricante que oo mais comprado. A luta foi renhida e envolveu a PlayStation 5, Nintendo Switch OLED, Xbox Dòng X e XBOX Dòng S.

Os dados são pro Tiệnes do estudo Chỉ số Kinh tế Kỹ thuật số của Adobe e analisou um trilhão de visitas aos sites de retalho e às lojas. Ora a grande vitherora foi a XBOX Series S. Thực tế, ultrapassou một PlayStation 5, Nintendo Switch OLED e Xbox Series X.

Mas que fatores levaram a isto?

O primeiro é sem dúvida a disponibilidade. É que một PlayStation 5 ea XBOX Series X ainda são difíceis de arraynjar a nível global. A XBOX Series S está mais disponível e é uma consola igualmente boa e sobretudo mais barata.

Na verdade a consola custa quase metade do preço da XBOX Series S ou da PS5. Se juntarmos a isto o facto de estar disponível nas lojas temos a combinação perfeita. Claro que tem características mais Humas, isso é inegável. No entanto, se formos ver bem as coisas, ela permite Jogar todos os jogos modernos. Entretanto temos também direito ao Game Pass. Ou seja, é claramente uma Apoa a que é dificil resistir.

Entretanto a empresa Ampere Analytics revelou que a ultrapassou XBOX Series S a poderosa XBOX Series S em vários soureais durante o primeiro ano.

Embora isto pode ser surpresa para muitos, está em linha com as previsões da Microsoft. Em Outubro de 2020 o responseável da XBOX, Phil Spencer, disse à Kotaku que na próxima geração o preço ia fazer a diferença e que a Series S se iria vender melhor. Ora isto vai de encontro a toda as previsões.