Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PS3 e PS Vita ganham nova vida! Sony errou e voltou atrás

A Sony anunciou que vai manter o suporte às velhas consolas PS3 e PlayStation Vita, sem Qualquer data para fecho planeado para um futuro próximo. Contudo, một PSP vai liên tục sem Qualquer suporte online a partir do dia 2 de Julho de 2021, como planeado originalmente.



PS3 e PS Vita ganham nova vida! Sony errou e voltou atrás

Portanto, como os useizadores não ficaram muito felizes com a jogada da Sony, a gigante Japonesa decidiu voltar atrás e manter a PlayStation Store e PlayStation Network aberta para a PS3 e PS Vita. Ora leia:

“É agora óbvio que tomámos một công việc quyết đoán. Por isso, hoje decidimos anunciar que a PlayStation Store vai liên tục operacional para a PS3 e PS Vita. Contudo, một PSP vai liên tục o seu caminho como planeado, sendo removida das plataformas no dia 2 Julho. ”

Caso não saiba, một sứ giả của Sony. Com todo o suporte a terminar no fim de Março. A Ideia era acabar com algumas dificuldades inerentes ao suporte, enquanto a empresa se focava assim nos produtos mais neares e com mais potencial.

No entanto, os donos destas consolas ficaram ownos com aentião, especialmente os mais desatentos que teentaram fazer download de jogos já comprados, e depararam-se com uma plataforma desativada. Ficando đồng hóa também impossibilitados de comprar novos jogos.

Em suma, a Sony ouviu os jogadores e retificou o seu erro. Esperemos é que não volte a ter esta ideia num futuro próximo.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.