Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ánh sáng tắt dần 2 vai Thuber novidades em 2021! Afirma một Techland!

Para todos os amantes de Dying Light que aguardaram incessantemente por novidades do segundo jogo da série durante o ano de 2020, e infelizmente não foram Correidos… parece que temos grandes novidades! Isto porque, a própria Techland avisou todos os những người hâm mộ que em 2021 iria revelar muitas novidades acerca de Dying Light 2. E talvez até quem sabe o Jogo possa chegar ao swado também por essa altura.

Assim, sabemos que o lançamento deste segundo jogo já tinha sido adiado ainda na primavera de 2020. Muito provavelmente também devido à COVID-19, sendo que desde então não foi revelada nem mais uma palavra acerca do título. Portanto, esperamos sinceramente que desta seja de vez e que não haja mais adiamentos.


Nhà cung cấp Sony 3.4 milhões de consolas PS5 em apenas um mês!


Ánh sáng tắt dần 2 vai Thuber novidades em 2021! Afirma một Techland!

https://www.pcgamesn.com/dying-light-2/ngày phát hành

Portanto, a notícia acabou dada diretamente através do channel de Discord do próprio estúdio. Onde um funcionário acabou bởi dizer as seguintes palavras:

“Estamos a“ morrer ”de vontade de vos revelar algumas novidades acerca de Dying Light 2. No entanto, tenham calma porque teremos muita coisa para vos contar acerca do jogo já em 2021 ″.

Assim, pelo menos já sabemos que Techland está a trabalhar arduamente no que toca a desenvolver a parte gráfica do jogo. Tornando-o talvez bem mais realista, mas teremos mesmo de esperar para ver.

Em suma, ainda não tồn tại data de lançamento Defda para este novo jogo. Uma vez que desde o ano passado que a Techland não sứ thần acerca do título. Contudo, esperamos que o lançamento ocorra entre início do ano e Junho. Afinal de contas, Dying Light acabou revelado ao mundo pela primeira vez ainda em 2018. E desde então, já deu mais do que tempo para desenvolver por completo ou pelo menos quase este tão aguardado título!

Fonte da imagem