Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Animais em 3D no Google: veja todos os que estão disponíveis!

Nesta altura de quarentena a Google está a dar uma grande ajuda a manter-nos entretidos e sobretudo a podermos ensinar algumas coisas aos mais novos. No entanto, dá-nos ainda Experiências muito giras. Hãy tưởng tượng colocar um Leopardo a andar na sua sala, ou então um jacaré se gostar mais de répteis. São sem dúvida muito Featssantes todas as Possibilidades da realidade aumentada com os Animais em 3D no Google. Desde que tenha um smartphone ou tablet Android com a versão 7.0 ou superior, ou então um iPad ou um iPhone com iOS 11 ou superior, tem acesso a tudo isto.

Animais em 3D no Google: liên kết veja todos os disponíveis com!

De facto, temos muitos Animais em 3D no Google. No entanto, não todos os que mặc khải một danh sách tư pháp que chegou à Internet. Assim, Tentámos descobrir todos os que estão disponíveis e para que seja mais fácil de chegar a eles, colocámos o nome em baixo com o link direct. Mas atenção. Não se esqueça que para tirar partido disto tem de nos estar a ver a partir do seu smartphone.

Animais em 3D no Google: liên kết veja todos os disponíveis com!

O melhor amigo do homem, o Cão, está disponível em 3D e pode colocá-lo a andar pela sala e fazer muitas outras coisas. Clique aqui. Không có entanto, tồn tại bí danh raças específicas. como os labrador, os pug ou os Rottweiler.

Já se é uma pessoa de gatos encontra-os em 3D aqui. Hỡi leopardo está disponível aqui. Também está disponível o Urso, o pato, a águia, pinguim imperador eo panda gigante.

Também encontramos o bode, o ouriço, o cavalo, o leão, a arara eo polvo. No entanto, se acha que a lista já vai longa, fica ainda maior. Assim, temos o guaxinim, o tubarão, pónei, a serpente, o tigre eo lobo.

Tudo funciona de uma forma muito simples.

A Google coloca os seus animais em 3D e outros objetos de realidade aumentada no topo da pesquisa. Por exelo, pesquisar bởi “tigre” mostra um painel de conhecimento de pesquisa da Google. Estes painéis normalmente estão Destiny a filmes, celebridades e outros assuntos. Không có caso de um động vật 3D, temos uma visão geral do mesmo, algumas imagens ou uma seção que diz “Conheça um tigre em tamanho real” e um botão de “Visualização em 3D”. Este botão dá início à Experiência de realidade aumentada.

Lembro que os animais em 3D da Google são diferentes em todos os dispositivos. Normalmente, não conseguimos ver objetos de realidade aumentada ou 3D num computador ou num portátil. Em vez disso, needita de um smartphone compatível para visualizar esses objetos.

Leia mais sobre este assunto aqui.