Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Antigo diretor da Xbox Criou forte e feio o novo comando da PS5

Một đối thủ cạnh tranh đòi hỏi một lời an ủi của Microsoft e Sony no mundo das não bộ não bộ! Especialmente quando estamos tão perto do lançamento de uma nova geração já no final de 2020. Dito isto, enquanto a Microsoft já revelou o design final da sua nova consola, apenas apenas revelou o novo comando của Sony… Algo que muito sinceramente, parece muito baseado naquilo que a Xbox tem no flado há alguns anos.

Claro que o DualSense traz muitas melhorias, sendo o comando mais ‘diferente’ de todas as gerações DualShock alguma vez lançados no merado pela própria Sony, trazendo várias melhorias estonestica ne ergonómicas muito importantes para o futuro do esforforç.

No entanto, também é óbvio que isto iria trazer algum Criismo para cima da mesa, especialmente do lado da Microsoft! Ainda assim, de forma muito curiosa, as últimas críticas vindas do mundo Xbox nem tanto em relação ao design do novo comando, mas sim em relação às características técnicas.



Antigo diretor da Xbox Criou forte e feio o novo comando da PS5

Portanto, numa altura em que a tourist PlayStation vs Xbox está a entrar em novos níveis de challengeidade, acaba por não ser surpreendente ver o antigo diretor do startedamento Xbox, Albert Pennelo a vir falar um pouco sobre a mais neare revelação da Sony.

Assim, useizando a famosa red social Twitter, Pennelo lamentou o facto do DualSense ser mais baseado naquilo que a Xbox tem no augado, no que o que a Google apresentou com a plataforma de streaming Stadia, que na suaicesão, é o comando mais confortável da atualidade.

Além disso, também phê bình o facto do novo comando da PS5 ficar apoiado nos triggers quando fica em cima de alguma coisa. Entretanto, também Criou algumas linhas de design que podem causar desconforto em longas sessões de jogos. Questionando também se o microfone é realmente uma boa ideia, e se o comando irá ser retro-compatível com một PS4.

Nhược điểm
– Nghỉ ngơi trên các yếu tố khởi phát. 🙁
– Tôi lo lắng về đường dây chạy dọc xuống chuôi. Nếu bạn có bàn tay lớn hơn, điều này có thể tạo ra một số khó chịu cho Thenar.
– Mic có vẻ tốt trên lý thuyết hữu ích như thế nào trong thực tế?
– Điều này có hoạt động với VR không?
– Trở lại tương thích với PS4?

– Albert Penello (@albertpenello) Tháng 4 8, 2020

É é sobretudo críticas baseadas em especulação, visto que ainda ninguém testou o novo comando da Sony.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo. Entretanto, meta a Leak como favorito no Google Notícias, para nunca perder uma notícia nossa.