Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Anúncio e lançamento da primeira beta do Android 11 adiados!

Google lançou a primeira beta do Android 11 há algumas semanas, mas isso foi apenas uma ‘Developer Preview’ que normalmente chega semper antes da versão mais apetrechada e mais próxima daquilo que o novo SO vai ser mesmo capaz de oferecer. Ou seja, normalmente, o lançamento of Justice acontece em Maio com a primeira versão Open Beta, para tudo estar pronto para o lançamento do próximo điện thoại thông minh Pixel no último trimestre.

No entanto, como o Google I / O foicelado, o Pixel 4a foi adiado, e como resultado, o lançamento da primeira beta também ficou em ‘banho maria’. Dito isto, tudo indica que a Google estava a planear um lançamento no dia 3 de Junho, um mês mais tarde que o theo thói quen… Mas nem isso irá Correr bem para a empresa.

Anúncio e lançamento da primeira beta do Android 11 adiados!

Sabe porquê? Tudo se deve ao que está neste momento a acontecer no Estados Unidos. Ora leia:

Chúng tôi rất vui được thông báo cho bạn biết thêm về Android 11, nhưng bây giờ không phải là lúc để ăn mừng. Chúng tôi đang hoãn sự kiện ngày 3 tháng 6 và bản phát hành beta. Chúng tôi sẽ sớm trở lại với nhiều tính năng hơn trên Android 11.

– Nhà phát triển Android 🔜 tại #GoogleIO (@AndroidDev) ngày 30 tháng 5 năm 2020

Muito resumidamente, apesar da Google não bộ não trong vai coisas de forma clara, tudo se deve ao que está a passar com o pós-morte de George Floyd. Ao fim ao cabo, os reactos estão a aumentar de tom, as forças Políciais já não sabem o que fazer, muito menos os políticos. Por isso, một gigante làm phần mềm decidiu adiar o seu evento para outros tempos mais normalos, por achar que a situação Preisa de todos os holofotes em cima de si.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


(Android) 2 anos de atualizações bởi hơn 1000 euro já não chega!

Hỡi iPhone X é o grande culpado pela liftada dos preços até aos 1000 € (ou mais), rebentando com todos os moldes no ano de 2017.

No entanto, a verdade é que a culpa não é só da Apple! Visto que nesse mesmo ano tivemos o Galaxy Note 8 muito próximo desse dũng cảm. E claro, a seguir tivemos todas as a Fabricantes do mundo Android a Saltarem para cima da oportunidade de pedirem mais de 1000 € pelos seus topos de gama.

Leia o resto do Artigo aqui.