Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

PowerToys làm Windows 11 vão thuber um novo thiết kế!

Một Microsoft está một atualizar muitas ferramentas e aplicações no Windows 11. Temos a chegada dos cantos redondos, a integrationção de novos temas e outras melhorias. Agora, o que já chegou à ferramenta de screenshot, Calculadora, mail e calendário está prestes a estrear-se nas PowerToys do Windows 11.

PowerToys làm Windows 11 vão thuber um novo thiết kế!

Assim que o Windows 11 for disponibilizado, mot Microsoft vai atualizar as PowerToys com um novo aspeto que está de acordo com o design do novo sistema operativo. Lembro que isto são ferramentas libeante importantes que allowem controlar supersos elementos do sistema operativo.

Neste momento a Microsoft está a trabalhar com a comunidade em novas funcionalidades, ferramentas, melhorias, opções de configuração e Correções de bug. Por exelo, a versão mais neare das PowerToys chega com um botão de mute global, melhorias no explorerador de ficheiros, sistema de redimensionamento de imagens e um guia de atalhos como giới thiệu trên trang WindowsLatest.

Como parte do grande update na giao diện das PowerToys, một Microsoft vai disponibilizar um novo ecrã de configuração e Defções. Para além disso temos cantos redondos, Controllos WinUI 2.6, melhorias no Fluent Design, novos các biểu tượng e vários elementos da linguagem de design do Windows 11.

Mas para além das PowerToys o Windows 11 Recbeu uma versão atualizada da ứng dụng Alarmes e Relógio (Báo thức & Đồng hồ) không Windows 11.

Logo à partida passou a chamar-se apenas Đồng hồ, tem novos elementos de design eo grande destaque vai para algo chamado Focus Sessions.

As Focus Sessions são một hình thức Windows 11 arraynjou para garantir que nada fica por fazer. Dito isto, podemos começar bởi selecionar uma tarefa da nossa lista de afazeres. Depois e graças à integrationção com o Spotify também podemos escolher uma música para ser reproduzida enquanto estamos a fazer esse trabalho. Isto faz todo o sentido porque tarefas diferentes exigem tipos de música diferentes.

Mas nem tudo está apenas relacionado com a música. Assim há outros ecrãs que revelam quantas pausas temos e outra que mostra o Progresso para as tarefas e objetivos.

De facto esta é uma função muito interessante e biểu tình xếp hàng một Microsoft está a dar tudo no novo Windows 11. Para além disso este aumento Constante de novidades coloca-nos mais perto do lançamento da versão cuối cùng.

Se isto lhe parece quen thuộc é porque realmente é. Một Microsoft lançou funções semelhantes no Teams há alguns meses.

Para além das Focus Sessions, một ứng dụng nova de relógio tem um thiết kế Renovado que assenta que nem uma luva no Windows 11. Como acontece com một ứng dụng trên máy tính có sẵn trong biểu tượng na barra de título eo menu bên foi tổ chức lạizado. Entretanto beingem também novos các biểu tượng na app e um link para a conta Microsoft na parte esquerda.