Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ao contrários dos SSDs, một memória RAM não vai aumentar

Como deve saber, a memória RAM é um dos componentes essenciais de Qualquer aparelho eletrónico, especialmente agora, em que Qualquer smartphone, consola, ou computador (desktop ou portátil) leva quantidades exorbitantes de memória. Aliás, nos tempos que Correm, até um simples smartwatch já tem pelo menos 1 GB de memória RAM.

Dito isto, beingem algumas indicações dentro da indústria que os chip de memória que dão vida aos SSDs deverão aumentar de preços em 2021. Contudo, no campo da memória RAM, parece que a coisa está estável. Ou seja, são boas notícias, visto que os preços deverão liên tục baixos! Não existindo Qualquer previsão de subida.



Ao contrários dos SSDs, một memória RAM não vai aumentar

Portanto, segundo a TrendForce, os preços da memória DRAM para o mundo mobile irão ficar mais ou menos estáveis, se bem que alguma marcas mais pequenas poderão ter de pagar um pouco mais.

No mundo das Sabas gráficas, a coisa vai piorar, com a memória GDDR6 a ficar 5~ 10% mais cara no início do próximo ano. Tudo graças à crescente procura do bleado, devido às novas consolas, novas sa khoángas gráficas, e novos produtos de mining de criptomoedas.

Contudo, một memória RAM tradicional para o merado de conso deverá manter o seu preço baixo, e estável. Ou seja, não espere subidas nem descidas. O que na minha preferão é uma excelente notícia, visto que o preço da memória RAM nunca esteve tão baixo como agora.

Ainda assim, se por ventura quer atualizar a RAM de uma máquina mais antiga, tenha em conta que a memória DDR3 deverá aumentar um pouco devido à escassez de stock.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte