Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

AOC 24 ″ 24G2U – Màn hình melhor có ‘ngân sách’ 144Hz e 1ms làm được điều gì không?

Màn hình của Muitas vezes Recbo pedidos de ajuda para indicar um bom Full HD 144Hz, afinal de contas, o que não falta no flado são soluções neste segmento. Por isso, lá fui pesquisar a coisa e cheguei a uma Concão!

Se quer uma Alternativa que não lhe arruine a conta bancária, mas que também não obrigue a patissos no design, desempenho, v.v… Nada melhor que optar pelo AOC 24G2U.

AOC 24 ″ 24G2U – Màn hình melhor có ‘ngân sách’ 144Hz e 1ms làm được điều gì không? (Liên kết -> 206 € com o cupão ‘GDLEAK20’)

Prós:

    Excelente valor para o preço Cores rực rỡ e fieis à realidade Design bonito e ergonómico FreeSync 1ms MPRT

Contras:

    Một menu navegação dos poderia ser muito melhor.


Precisa de PC novo, leia isto:


Màn hình Portanto, o AOC 24G2U é um baseado num painel LCD IPS da PANDA com ângulos de visualização de 178º, brilho máximo de ~ 300 nits, contraste de ~ 1000:1, e uma profundidade de core de 8 chút ít. Ou seja, estamos perante um painel IPS de entrada de gama, que ainda assim é superior aos tradicionais ecrãs TN e VA, graças a uma equíbrio de funcionalidades e especificações próprios do painel.

Afinal de contas, apesar de um bom painel VA oferecer um contraste de ~ 3000:1 (o que resulta em Pretos mais profundos e realistas), một verdade é que os giám sát IPS acabam por offset na Qualidade e fidelidade das core apresentadas. Caso não saiba, o AOC 24G2 oferece 126% do espaço de core sRGB, ao mesmo tempo que tenta limitar algumas core para não apresentar vermelhos ou amarelos deslavados.

Entretanto, ao nível da Resolutionução, sendo um monitor de 24 ”FHD, temos uma densidade de pixeis de 92,56 (ppi), aquilo que é basicamente o sweet spot para esta gama de preços. Ao fim ao cabo, como o FHD já não puxa muito pelo CPU / GPU, có khả năng phát triển ở khu vực có kích thước 144Hz, mesmo que não tenha a melhor máquina do bleado.

Em suma, tem aqui uma solução tàn bạo sẽ bởi acaso Preisa de um novo monitor e não sabe o que comprar. Se estiver interessado, pode comprar aqui por 206,91 € com o cupão de desconto ‘GDLEAK20’.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.