Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apesar do sucesso do iPhone 12, o 13 vai ser um nâng cấp melhor!

Một gama de smartphones iOS de 2020 (iPhone 12) fez um sucesso que provavelmente poucos estariam à espera tenso em conta as suas especificações e falta de inovação. Afinal de contas, một Apple está a preparar-se para bater recordes de lô hàng em 2021, isto mesmo depois do iPhone 12 mini ter sido um falhanço.

No entanto, apesar da Populararidades dos aparelhos, tudo indica que a nova gama iPhone 13 vai ser muito mais Featssante para quem quer mudar de telemóvel.



Apesar do sucesso do iPhone 12, com o novo iPhone 13, vai finalmente valer a pena dar o salto!

Portanto, além das novidades tecnológicas já mencionadas durante os últimos meses. Onde claro, temos de destacar o suporte aos famosos 120Hz, regresso do Touch ID debaixo do ecrã, notch mais pequena, e melhorias không có phần cứng de câmera. Parece que os novos iPhone 13 vão também contar com um novo acabamento penado apenas e só para diminuir a sujidade no aparelho.

Infelizmente, como algumas das novidades mencionadas em cima, esta camada irá ser Exciva dos modelos Pro. (Muito provavelmente como os 120Hz). Curiosamente, além deste acabamento, tudo indica que também irá existir uma versão do iPhone 13 Pro com uma cor texturizada Matte Black, para permitir uma pega cao cấp. (Ou seja, menos escorregadelas)

Entretanto, no campo das câmeras, é esperado que a tecnologia sensor-shift que é agora um Excivo do iPhone 12 Pro Max chegue a toda a gama iPhone 13. Com o modelo Pro Max de 2021 a contar com algumas inovações Excivas no campo da fotografia . Que claro, irão mais uma vez mét a Apple no topo da performance fotográfica e videográfica. (É esperada melhor settingilização de imagem, e mais luz em ambientes noturnos)

O design do iPhone 13 vai mudar subtilmente

Assim, além de todas as novidades estéticas mencionadas, e melhorias không có phần cứng. Tudo indica que todos os iPhone 13 irão contar com uma notch sigativamente mais pequena. Algo que os Operatingizadores já andam a pedir há anos! Afinal, o iPhone X foi lançado em 2017! E na verdade, o design pouco ou nada mudou desde essa altura.

Em suma, para ter noção da diferença, a nova notch vai ter um comprimento de 26,8mm em vez dos atuais 34,83mm. Contudo, em termos deosystemura, vai ser um pouco maior, com 5.35mm em vez de 5.30mm.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.