Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apesar làm thành công trước AMD, Intel là một người phục hồi!

Apesar làm thành công trước AMD, Intel là một người phục hồi! – Os CPUs da AMD são neste momento a escolha mais phổ biến làm thương mại, em detrimento dos processadores de nona e décima geração da Intel.

No entanto, apesar da performance dos gần đây có Ryzen 5000, que ấn tượng toda a crítica especializada… A verdade é que não há stock! Como tal, muitos Operatingizadores estão a optar bởi soluções Intel, o que por sua vez está a fazer com que a gigante azul dos microprocessadores esteja a conseguir recuperar alguma da quota de merado que tem vindo a perder nos últimos meses.



Apesar do sucesso da AMD, Intel está a reuperar quota de thuong!

Portanto, os ganhos de performance que a AMD tem conseguido alcançar apenas ô nhiễm metade da história. É que apesar da elevada procura, o stock de processadores Ryzen 5000 não está a acompanhar a oferta! Uma história muito parecida ao que também está a acontecer no mundo das sitas gráficas, e que acabou por aumentar a procura por pacas pertencentes às gamas mais baixas e gerações mais antigas. (Em suma, não tồn tại.

Assim, enquanto a AMD luta por uma maior quota de produção nas linhas de 7nm da TSMC… Os useizadores que Preisam mesmo de uma máquina nova, não têm outro remédio senão optar bởi um processador Intel. Produtos que na verdade até estão a preços libeante apetecíveis.

A culpa aqui é um pouco da AMD…

Todo o portfólio da empresa está assente no processo de 7nm da TSMC. Estamos a falar dos processadores para PS5 e Xbox Series S / X, todos os Ryzen 3000, 4000 e 5000 (para desktop e portáteis), e ainda todas as another gráficas Radeon RX 5000 e 6000. É um problemma que já está sob examinação na sede da AMD, com planos para mudar parte da produção para as linhas da Samsung já em 2021. (Saiba mais aqui)

Entretanto, segundo os dados da Mercury Research, AMD baixou dos 20.1% de quota de merado para os 19.3% không último trimestre. Contudo, como as margens de lucro dispararam, a AMD teve também uma subida de 50% nas receiver, muito graças ao ASP mais alto (Giá bán trung bình).


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.