Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Aplicação làm Facebook para Android tem uma grande novidade!

A aplicação do Facebook para Android e iOS Rebeu uma novidade que pode dar muito jeito. Na prática é um modo silencioso que corta khi thông báo đẩy. Não está tudo explicado. Ainda assim, esta red social revela que isto diz respeito à maioria das especificações. No entanto, não revela quais é que podem ser thubidas e quais é que são bloqueadas.

Aplicação làm Facebook para Android tem uma grande novidade!

Este modo que pode ser ativado manualmente ou configurado para ser ativado diariamente durante um defminado período, também revela uma mensagem no ecrã quando abrir o Facebook. Hỡi những người yêu thích sự yêu thích của mình. Temos também um temporizador a indicar o tempo restante

Entretanto, o Facebook revela que também adicionou atalhos paratifyações e configurações do feed de notícias para controlar mais securemente o que vê quando abre a aplicação.

O modo silencioso está disponível a partir de hoje no iOS e Android. Dito isto, tem de abrir a app do Facebook e tocar nas três barras Horizontais na barra de navegação. De seguida, vá para a secção Tempo gasto no Facebook para o encontrar. Atenção que esta Red social revela que esta é uma implantação dần dần e que algumas pessoas podem ainda não ter o modo silencioso. Ainda assim, em Maio já deve estar em todo o lado.

No entanto esta não é a única novidade que vai chegar em breve ao Facebook. É que os programadores estão a trabalhar também em alterações na giao diện làm useizador que vai tornar a useização mais simples com apenas uma mão.

Nos últimos anos, o design do Facebook para Android mudou várias vezes. No entanto, os programadores não querem cruzar os braços e continueam com là modificações. Tudo para que este sistema seja mais fácil de usar. O objetivo é encontrarmos mais quickamente aquilo que procuramos e deixarmos tudo o resto de parte.