Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Aplicação làm YouTube para Windows 10 chega em breve!

Depois de se recusar a criar aplicações para Windows Điện thoại, một quyết định cuối cùng của Google pode estar a trabalhar numa aplicação multimédia para o Windows 10. Embora a Google nunca tenha mostradoosystemsse em trazer a maioria das suas aplicações para a Microsoft Store (também conhecida como Windows Store), uma lista privada da Microsoft Store sugere que o YouTube para Windows 10 está a caminho.

Aplicação làm YouTube para Windows 10 chega em breve!

Esta nova aplicação do YouTube parece estar em desenvolvimento há alguns meses. É a primeira vez que um cliente nativo do YouTube chega à Microsoft Store.

Como é natural, muitas pessoas que helpem ao YouTube không Windows useizam o browser ou aplicações de terceiros. Một món ăn tự nhiên. Mas a chegada de uma versão of Justice à loja da Microsoft pode trazer muitas novidades.

Ao trazer o YouTube cho một Microsoft Store, một Google pode melhorar một thử nghiệm YouTube không Windows 10. Por exelo, temos um suporte total para HDR, melhor contraste e um maior suporte para phần cứng.

Entretanto esta app tem acesso a uma ampla gama de APIs. Tudo para uma integrationção perfeita com như funcionalidades làm Windows 10. São exelo disso o Centro de Ações, Lista de Atalhos, Partilhar e muito mais.

A adoção inesperada desta aplicação không Windows 10 ý nghĩa của também pode que a Google pode estar a penar trazer outras aplicações para a Microsoft Store.

Entretanto esta mudança ocorre depois da Microsoft ea Google terem colaborado no Surface Duo com tecnologia Android. Vem pré-instalado com todas as aplicações da Google.

Ainda não se sabe ao certo quando é que a Google vai disponibilizar esta app para o Windows 10. Por enquanto, a aplicação parece estar a funcionar parcialmente na área de trabalho.

Também não está claro se a aplicação do YouTube oferece alguma vantagem sobre một tiện ích không có trình duyệt.

Seja como cho, uma aplicação do YouTube para Windows 10 é uma ótima notícia para a loja de aplicações.

Fonte