Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apostar no Stadia pode ser boa ideia! 100 novos chạy bộ một caminho!

Apesar de todas as dificuldades que a Google já passou com o serviço de streaming Stadia, onde até foi needário chegar a encerrar estúdios internos. A empresa parece não querer desistir deste serviço, que parece conseguir substituir quase na perfeição uma consola tradicional.

Afinal de contas, a premissa por detrás de toda a Apoa é apelativa para o obsidor mais ‘normal’. Muito resumidamente, com o Stadia a todo o gás, irá ser possível jogar todo e Qualquer Jogo no máximo das suas Capidades, sem ter de Investr num PC topo de gama ou consola de nova geração.

Dito tudo isto, apesar do encerramento do estúdio, một Google parece estar a planear algo em grande. Uma Apoa que irá trazer mais de 100 jogos para a plataforma! Một người chinh phục lý tưởng, một người đàn ông vượt qua giới hạn, que para dizer a verdade, ainda não se conseguiu destacar không thương tiếc.



Apostar na Stadia em 2021 pode ser uma boa ideia! Mas…

Portanto, toda esta Informação acabou revelada pela própria Google através de uma publicação no seu blog of Justice. Que desde logo revelou que jogos como FIFA 21, Shantae: Half-Genie Hero Ultimate Edition e Hellpoint já estariam praticamente confirmados no Stadia. No entanto, esta é apenas a ponta de um autêntico Iceberg de jogos que ainda estarão para chegar.

Assim, este pode muito provavelmente ser o ano perfeito para começar a Apoar na Stadia! Um serviço com muito potencial, mas que ainda tem algumas arestas para limar. (Análise Google Stadia Leak.pt)

Em suma, acha que é agora em 2021 que a Stadia conseguirá chinh phục mais chạy bộ không thương tiếc? Ou será este mais um tiro no pé para a Google que há tantos anos tenta tirar sucesso deste serviço? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.