Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple AirTag: agora nunca mais vai voltar a perder nada!

Depois de termos falado libeante deles na Leak e de todas as vantagens, eis que a Apple of Justiceizou finalmente os AirTag. Foram desenvolvidos especialmente para ajudar as pessoas a encontrarem os seus dispositivos perdidos. Para mim que ando semper à procura das coisas vão dar muito jeito. É pena não ficarem muito bem nos góc, senão também lá os colocava para quando não sei deles. Ainda assim são ideais para chaves, mochilas e muito mais. Chegam a 30 de Abril por cerca de 35 Euro. O gói sữa trứng 119 Euro. Mais Informações aqui.

Apple AirTag: agora nunca mais vai voltar a perder nada!

Os AirTags apresentam um thiết kế leve de aço inoxidável e têm chứng nhận IP67. Entretanto este localizador também possui um altifalante kết hợp các con trai para reproduzir, e uma cobertura amovível para que possa substituir a bateria CR2032. Entretanto a bateria deve durar mais que um ano, mesmo com useização diária.

Semelhante aos AirPods, o AirTag suporta a mesma Experiência de configuração. Assim Beia aproximar o acessório de um iPhone e ele irá ligar-se. Pode atribuir a AirTag a um item dar-lhe um nome próprio como “Chaves” ou “Casaco”, ou escrever outro nome personalizado. Por falar em personalização, os usedizadores podem personalizar o AirTag com uma imagem gratuita, incluindo texto e uma seleção de 31 biểu tượng cảm xúc.

Como seria de esperar, o AirTag tích hợp-se com một ứng dụng Tìm tôi da Apple ea tìm mạng của tôi. Uma vez configurado um AirTag aparece no partition novos itens na aplicação, onde pode ver a última localização conhecida do item num mapa.

O AirTag está Equipado com um chip U1 e useiza tecnologia de banda ultra-larga, permitindo uma funcionalidade a que a Apple chama de Precision Finding para o iPhone 11 e iPhone 12. Com ajuda da ống kính, acelerómetro, giroscópio somos guiados com muito mais Preisão.

Entretanto se está preocupado com một privacidade, một Apple diz que os AirTags mantêm os dados de localização privados e seguros. Assim nada é armazenado dentro dos acessórios e as comunicações são encriptadas.