Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple faz jogada incrível e Facetime chega ao Android e Windows

Os usingizadores do Android e do Windows vão poder finalmente aderir às chamadas FaceTime. Durante a keynote no WWDC, a Apple anunciou que o FaceTime estará disponível na web para que os Operatingizadores se kangam ligar a partir de dispositivos Android e PCs Windows. O serviço de chamadas de vídeo estava anteriormente disponível apenas em dispositivos iOS e Mac.

Apple faz Jogada incrível e Facetime chega ao Android e ao Windows

MỘT Apple está a biến đổi o FaceTime num serviço de chamadas de vídeo semelhante ao Zoom com esta atualização. O FaceTime também permitirá obter um link para uma chamada agendada, para que possa partilhá-lo com as pessoas com antecedência e tham gia na hora certa.

A data de lançamento não foi anunciada imediatamente. Parece que as funcionalidades qua web serão lançadas com o iOS 15 no outono.

MỘT Apple anunciou também uma série de outras atualizações do FaceTime que chegam ao iOS 15. Há uma nova opção de visualização em grelha, uma funcionalidade de isolamento de voz para melhorar a Qualidade do som, suporte de áudio espacial, ea opção de com modo retrato ”.

Há também uma grande novidade chamada SharePlay. O SharePlay permitirá que um grupo de pessoas veja ou ouça a mesma coisa de uma só vez. A funcionalidade permite-lhe partilhar canções, vídeos ou o seu ecrã. Esta função conta com o apoio de alguns nomes importantes, incluindo a Disney Plus, Hulu, HBO Max e Twitch. O Apple Âm nhạc ea Apple TV Plus também o suportam, é claro.

Như festas Virtuais tornaram-se phổ biến durante một đại dịch. Dito isto, o SharePlay realmente Apoa neste conceito. Esta função revela que a Apple quer tornar o FaceTime num espaço de encontro, e não apenas numa forma de fazer chamadas de vídeo com os seus Familyiares.

Apesar de ser uma excelente novidade para muitos, tenho a certeza que nem todos vão Collectber de braços abertos esta chegada ao Android e Windows. Afinal de contas era quase uma espécie de Excividade.