Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple: iPhone 14 Pro pode ser o primeiro com porta USB-C!

Muitos não compreendem as razões que levaram a Apple một tiện ích uma porta de carregamento proprietária không có iPhone. No entanto, está no seu direito, especialmente se coirar que há mais valias nisso. Seja como for esse tempo pode estar a chegar ao fim. É que uma nova Informação revela que a Apple vai trazer a porta USB-C para os seus smartphones em 2022, mas no entanto será apenas para o modelo Pro do iPhone 14.

Apple: iPhone 14 Pro pode ser o primeiro com porta USB-C!

Esta Informação foi partilhada no Twitter Pelo Rò rỉApplePro e pelo site iDropNews, e aparentemente beingem três boas razões para isto. Em primeiro lugar, quer evitar questões legais bởi não incluir uma porta USB tipo-C phổ quát. Lembro que near a União Europeia empurrou as portas USB-C para todos os dispositivos. Assim está disposta một que chế biến não seguir esta indicação.

Apesar do iPhone 14 Pro sera a única variante com uma porta USB-C em 2022, há mais modelos que poderão juntar-se em 2023. Para além disso, esta troca vai garantir ainda mais velocidade. É que os cabos Sét liên tục một tông đồ nas velocidades das portas USB 2.0. Já no passado, alguns modelos de iPad, mudaram para a porta USB-C para aproveitarem os Beneícios do USB 3.0.

Por fim a última razão para esta troca deve-se a questões ambientais. Ao mudar-se para uma porta USB-C vai ser possível reduzir os desperdícios eletrónicos.

Mas esta não é a primeira vez em que se fala desta questão da troca de porta. Người rò rỉ 10 de Novembro o muito conhecido do mundo AppleJon Prosser, làm kênh đào YouTube FPT disse o mesmo. Uma pessoa, que temos de salientar, não bộ enganado em nada do que tem vindo a dizer, nos últimos dois anos, especialmente quando o tema é o que a Apple anda một chiếc máy bay chiến đấu.

Concorda com esta mudança ou mais valia manter-se a porta sét?