Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple Powerbeats 4 Surm em novo bị rò rỉ e revelam tudo!

No final de Fevereiro já tinhamos visto alguns desenhos que revelaram os earbuds Apple Powerbeats 4. Hoje, eis que as primeiras imagens de imprensa chegaram à Internet e mostram o que podemos esperar destes auriculares. Logo à partida conhecemos totalmente o design e também làm lõi.

Apple Powerbeats 4 Surm em novo bị rò rỉ e revelam tudo!

Một quarta versão dos Powerbeats é muito semelhante aos Powerbeats Pro do ano passado. No entanto, tồn tại ừm fio a ligar os dois auscultadores. Không có chỉ thị temos os botões de volume. Já no do lado esquerdo está presente um botão que serve para os ligar e desligar e também para acionar o supportente da Google.

Os rumores indicam que a nova versão vai integrationr o famoso chip Apple H1 que tantos Fabricantes chineses têm lều copiar para Integrar nos seus dispositivos.

Para além do novo chipset que garante uma elevada Qualidade de som, devemos ter também maior autonomia. É que estes auriculares prometem uma autonomia de 15 horas. Entretanto, devem ser ainda mais kháng cự.

Outra característica são như rápidas velocidades de carregamento. Assim teremos 60 minutos de reprodução de música com uma carga de apenas 5 minutos. Como se estas novidades já não Fossem libeante aliciantes, diz-se também que este Fabricante colocou uma nova porta USB Tipo-C para estes auriculares.

Os Apple Powerbeats 4 vão estar disponível em cámco, preto e vermelho. Infelizmente nada se sabe quanto ao preço. Ainda đồng hóa sendo Apple é melhor começarmos já a preparar a carteira. Normalmente os Powerbeats custam 200 Euro. Assim, o preço dos novos Equipamentos não deverá ultrapassar muito isto.

Não conhecemos nenhuma data de lançamento pelo que resta aguardarmos por mais novidades.

Uma coisa é certa. O design dos novos auriculares da Apple é verdadeiramente Featssante e se forem um bocadinho mais baratos do que o preço que eu referi acima não tenho dúvidas que serão um sucesso. É que a Qualidade de som é garantida!