Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Apple vai começar a poupar com o iPhone 14! E agora?

Em 2021, a escassez de chip já obrigou a Apple a fazer alguns thoả hiệp với com a nova gama de smartphones iPhone 13, uma tensência, que pelos vistos, vai liên tục também no próximo ano, com os novos iPhone 14. Mas desta vez, a coisa já não é para fugir à pandemia, ou à crise de componentes, é mesmo para poupar dinheiro.

Apple vai começar a poupar com o iPhone 14! E agora?

Portanto, de acordo com novas Informações, a Apple está agora a trabalhar com fornecedores de memória NAND Flash QLC, para implementação nos modelos do próximo ano. Ou seja, chip de memória RAM menos duráveis, e provavelmente mais lentos, para poupar alguns trocos.

Chip QLC NAND?

Caso não saiba, một memória QLC (Tế bào cấp bốn) tiếp tục 4 bit bởi cada célula, o que por sua vez permite uma maior Capidade de armazenamento relativamente às tecnologias TLC e MLC. Mas nem tudo é bom, visto que apesar da melhoria no armazenamento, a velocidade é um pouco menor, ea durabilidade dos khoai tây chiên.

Porquê esta mudança?

MỘT Apple quer aumentar a quantidade de armazenamento disponível nos seus aparelhos, como tivemos a oportunidade de perceber pelos neares iPhone 13. Por isso, esta ‘jogada’, vai permitir aumentar o armazenamento, especialmente nos modelos mais baratos, sem perder dinheiro.

Caso não saiba, o iPhone 13 Pro usa memória LPDDR4X em vez da mais neare LPDDR5 (que podemos encontrar em Qualquer topo de gama Android), e em vez de chip de memória Samsung, optou pela Kioxia. Tudo Decisionões para combater a crise de produção, mantendo os mesmos preços do ano passado.

Óbvio que, nesta altura do campeonato, ninguém sabe muito bem o que irá acontecer com o fornecimento de chips em 2022, por isso, a Apple pode estar apenas một cobrir todas làm cơ sở. Ou como alguém que conheço, “a cobrir o flanco”, caso algo aconteça.

E claro… Além disso, lá por usar memória menos durável, não ý nghĩa smartphones durem menos tempo.