Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Aprende Android! iPhone 6S mostra boa performance com o novo iOS 14

MỘT Apple anunciou a chegada do iOS 14 na neare WWDC 2020, revelando muitas e boas novidades para o Sistema Operativo mobile da maçã trincada. No entanto, apesar de todos os anúncios deste evento, é inegável que uma das coisas mais Featssantes foi mesmo o facto do iPhone 6S ainda ir Collectber o novo iOS! Estamos a falar de um smartphone que foi lançado em 2015, e que irá Reber o iOS 14 ao mesmo tempo que o iPhone X, iPhone Xs ou iPhone 11 Pro.

Ou seja, o iPhone 6S de 2015 vai ter suporte até pelo menos 2021… 6 anos de atualizações! Người phụ trách Muito, thưa bà 4 anos que o Galaxy S20 Ultra da Samsung, ou outros aparelhos topo de gama do mundo Android.

No entanto, verdade seja dita, lá pelo smartphone thuber o SO, não bộ có ý nghĩa khó hiểu… Mas aguenta! Muito bem até!



Aprende Android! iPhone 6S mostra boa performance com o novo iOS 14

Portanto, apesar da sua idade, o iPhone 6S tem as garras bem afiadas, apresentando um nível de performance muitoatisfatório trendo em conta a sua avançada idade. Ora veja o vídeo em cima.

O iPhone 6S não apresenta grandes dificuldades de navegação, seja os novos Widgets, App Clips, ou Qualquer outra adição do iOS 14. Em suma, tudo parece estar Fluo ea funcionar perfeitamente no ‘velhote’.

Em suma, em aqui que a Apple consegue agarrar os secureidores… É aqui que encontramos a grande vantagem em optar por um iPhone! Hỡi siêu nhân! Porque irá um considor sair do ecossistema Apple, se consegue ficar com o mesmo smartphone durante 5/6 anos, hiệu suất sem perder?

O mundo Android deveria ter esta mesma faceta, para não vermos aparelhos poderosos como o Galaxy S8, một ficarem esquecidos sem novas atualizações.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.