Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Assistse da Google acaba de Collectber muitas novidades

Desde que o Assainede da Google nasceu em 2016 que este gigante tem estado a ráchá-lo cada vez mais inteligente com novidades nas funcionalidades e dung. Một tổ chức ação é que nem semper é a melhor. De facto, a página de Defções do Assiste semper foi um pouco confusa, mesmo para quem está mais inherituado a estas coisas. Agora e depois de a Google ter Experimentado um design mais dọn dẹp no início deste ano, eis que ele está finalmente a chegar a todos os Operatingizadores – mas com alguns truques.

Assistse da Google acaba de Collectber muitas novidades

O Pracizador é o centro do novo thiết kế. Assim encontramos logo o avatar pessoal ea Informação da conta no topo. Depois phẫu thuật như xác định rõ ràng mais useizadas abaixo. Tồn tại cinco opções nesta secção, incluindo o acesso rápido a rotinas, opções de idioma e também a um serviço music por defeito.

Assim que passamos estas opções, o destaque está em mais duas secções, chamada Para si e dispositivos. Na secção para si, abre uma página onde podemos gerir as nossas Informações pessoais. Já na área Destinynada aos dispositivos não é difícil adivinharmos o que lá vamos encontrar. No entanto, o site Android Police que já Experiou esta novidade, revela que esta secção ainda está um pouco confusa e com alguns lỗi.

É verdade que é uma melhoria. Mas é à mesma complexado para os usedizadores que não estão tão routineuados a este tipo de configurações.

Không có cuối cùng da página de Defções está uma lista de tudo aquilo que podemos fazer no que diz respeito ao aidente. Para ser mais simples, tudo está Organiado de forma alfabética. Tồn tại ainda uma opção para esconder dưới dạng phân loại menos phổ biến. Mas temos de deslizar muito para lá chegar.

Se por algum motivo ainda não tem a nova página làm trợ lý vai ter em breve. Aparentemente a novidade está na versão estável 11.23.11.29 trên ứng dụng Google. Édescarregada a partir do APK Mirror. Seja como cho isto deve ser algo feito do lado do servidor. Assim pode fazer o update, mas não encontrar nada.

O que acham desta novidade?