Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

ASUS aponta armas às gigantes! ROG Phone 4 chega mais cedo!

ASUS aponta armas às gigantes! ROG Phone 4 chega mais cedo! – ASUS não é de manira nenhuma uma das grandes Fabricantes de smartphones làm thương mại. No entanto, isto não Ý nghĩa là que subir de Leoão não esteja nos planos da gigante tecnológica… Ao fim ao cabo, a Fabricante com sede no distrito de Beitou, Taipei tem todas as intenções de apontar as armas às gigantes do bleado como a Samsung, Apple e Huawei já em 2021.

Hôn mê? Muito đơn giản! Com o “Điện thoại ROG hoàn toàn mới”!

Estamos a falar de um aparelho que não só irá oferecer tudo aquilo que a ASUS tem para dar em termos tecnológicos. Como também irá chegar às prateleiras muito mais cedo do que aquilo que é theo thói quen. (Para ter noção da antecipação, o ROG Phone 3 chegou ao swado durante o verão de 2020).

Afinal, một Samsung já lançou một sua gama de smartphones Galaxy S21, a Apple também já lançou o iPhone 12 no fim do ano passado, e claro, a Huawei está a passar por uma fase um pouco negativa… O que claro está, deixa uma porta aberta para a ASUS atacar com toda a força!



ASUS aponta armas às gigantes! ROG Phone 4 chega mais cedo

Portanto, caso não saiba, o ROG Phone 4 já tem vários ‘rò rỉ’ na Internet, bao gồm um vídeo em que podemos ver a beingência de um ecrã secundário na traseira paratifyações ou outras animações mais “1337”. Ora veja:

Neste mesmo vídeo podemos também dar uma vista de olhos ao ecrã major, revelando um thiết kế muito tương tự ao normal desta gama, ao mesmo tempo que também temos margens um pouco mais pequenas.

Em termos de especificações técnicas, como é óbvio, vamos ter um aparelho baseado no SoC Snapdragon 888, muito provavelmente com uma thường xuyên đếncia mais alta, devido à Capidade de coldração do aparelho. Bem como um ecrã OLED de 6.6”(FHD +), e ainda uma bateria de 6000mAh. Quanto à memória RAM, acredito que vamos ter versões de 12GB e 16GB, existindo ainda uma versão um pouco mais barata com 8GB ou 10GB de memória.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Será a ASUS capaz de aproveitar o ‘thời điểm’? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.