Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

ASUS đáp ứng cho bạn một đại diện CES 2021, um siêu portátil!

Caso não saiba, một ASUS já anda a brincar com portáteis com 2 ecrãs há algum tempo, especialmente no ano passado, altura em que Apoou forte e feio na gama ZenBook Duo, onde a estrela da festa é o Screenpad Plus, um ecrã secundário que fica imediatamente acima do teclado. (Tivemos a oportunidade de fazer review ao ZenBook Duo de 14 ”aqui).

Dito isto, em 2021 vamos ver várias melhorias no hard mas também no software deste ecrã secundário, especialmente quando olhamos para o Zephyrus Duo SE de 15 ”, que é basicamente o expoente máximo da Experiência màn hình kép không có di động mundo.

Além disto, vamos ver também a Renovação de outros modelos igualmente Featssantes, bem como um periférico capaz de Revucionar o gaming no mundo dos portáteis.



Zephyrus Duo 15 SE

Portanto, một sứ giả của ASUS Republic of Gamers (ROG), bạn hoje o Zephyrus Duo 15 SE, uma edição especial deste modelo com Duplo ecrã.

Assim, o Zephyrus Duo 15 SE combina um ecrã major de 15,6”Com o ROG ScreenPad Plus, màn hình cảm ứng que fornece controller num ecrã secundário de 14,1”, Capaz de elevar a Experiência, desde gaming e streaming, até criação de Conteúdo e multitarefas. Incorporando ainda um processador AMD Ryzen 9 5900HX de última geração e um GPU NVIDIA GeForce RTX 3080.

Destaques:

    ROG ScreenPad Plus: O ecrã secundário de 14,1 polegadas com suporte touch e caneta, truyền phát trực tuyến que streaming, criação de Conteúdo e multitasking.
    GPU e CPU de última geração: Com uma GPU GeForce RTX 3080 e um processador AMD Ryzen 9 5900HX.
    Ecrã chính atualizado: Như opções 300Hz Full HD e 120Hz 4K com 100% Adobe RGB. Temos aqui altas taxas de atualização com Adaptive-Sync e validação de core Pantone.
    Arrefecimento inovador: O módulo térmico AAS Plus atualizado com metal líquido permite que mais energygia seja fornecida ao processador. Isto sem que os níveis de ruído aumentem.

Entretanto, o ASUS ROG Zephyrus Duo 15 SE estará disponível em Portugal durante o mês de janeiro com PVP recomendado de 30,999,99 euro.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.