Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Discord: a nova função igual ao Clubhouse já está disponível

Cá está o Discord a lançar a nova função da sua aplicação, o Clubhouse do Discord. De há uns tempos para cá temos vindo a saber que varias tái tạo lại xã hội lều bạt thích nghi với conceito da aplicação do Clubhouse, como bởi miễn phí Facebook. Entretanto, já temos o Discord a ser o primeiro das red Sociais mais importantes a adicionar esta função na sua aplicação. Mas venha conhecer os chán nản.

Discord: a nova função igual ao Clubhouse já está disponível

Cá temos o Discord a lançar a sua própria funcionalidade muito parecida à aplicação Clubhouse, a que deram o nome de “Stage Channels”, que permite os Operatingizadores alojarem seekas de áudio numa sala para os espectadores para ouvirem. A função já se encontra disponível onde quer que o Discord seja descarregado, incluindo dispositivos móveis e web.

A famosa aplicação já permite estes canais de voz, onde todos os Operatingizadores que forem aceder podem falar livremente com um microfone ligado. Os canais de palco são muito parecidos com palestras publicas e eventos. Num Canal de Palco, apenas certas pessoas autorizadas a falar podem faze-lo, enquanto todos os outros limitam-se a ouvir, para tornar a seeka mais flue e estruturada. Porém, một funcionalidade está apenas disponível para servidores comunitários, por enquanto. O Discord admite querer expandir essa função.

A Ideia como já Dissos, vem da aplicação já conhecida no iOS (không có entanto, em desenvolvimento para Android), o Nhà câu lạc bộ. Essa aplicação permite ás pessoas criar uma sala com disponibilidade para até 5000 pessoas. Devido a pandemia Covid-19, essa aplicação ganhou phổ biến e vem atingindo uma avaliação de mil milhões de dólares. A aplicação já conta com mais de três milhões de useizadores.

Mas não e apenas o Discord com esta ideia em mente, mesmo que se tenha antecipado a todas as outras aplicações. Outras empresas como Twitter, Facebook, LinkedIn e Spotify, estão em processo de desenvolvimento para adicionar essa função.

Por fim, o Discord venceu o primeiro lugar na securea de adicionar esta função na sua aplicação. Mas será que vai ser a aplicação mais usada para essa função, xu hướng em conta todas as outras que estão a desenvolver a mesma função? Deixe a sua uy tín nos comentários.