Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

ASUS já avisou. O stock de sa khoáng RX 6800 XT vai ser muito limitado

Hỡi những người yêu mến! Aliás, está de uma manira que muito sinceramente muito pouca gente esperaria… Ao fim ao cabo, a NVIDIA lançou uma excelente gama de sa khoángas gráficas em Setembro, no entanto, não tem stock para toda a procura.

Entretanto, como deve saber, một bản cuối cùng của AMD conseguiu igualar là một đối thủ cạnh tranh của gamas mais altas! O que claro está, poderia servir como uma grande facada no domínio da NVIDIA no flado, caso o stock fosse nha. No entanto, apesar do stock das novas Radeon RX 6000 ser cao cấp hơn aos das gần đây RTX 30, một chiếc ASUS já veio avisar que một coisa vai desaparecer em minutos.



A ASUS já avisou… O stock de sa khoáng RX 6800 XT vai ser muito limitado

A procura por novas coroas gráficas é gigantesca, por isso, nem o stock mais apetrechado da AMD irá ser capaz de thỏa mãn một gula deste tensado tão exigente. Aliás, a própria ASUS já veio avisar que o seu stock não deverá durar mais que meros minutos… E quando a ASUS diz uma coisa destas, uma das maiores Fabricantes de componentes para PC à face da terra, se calhar é porque a coisa vai mesmo ser agressiva.

Quem o diz é o đại diện cho ASUS Noric, David Hammer. Ora leia:

“O stock vai ser muito limitado. Mais sa khoáng RX 6800, menos RX 6800 XT… Por isso, como em Qualquer lançamento de patas gráficas, estamos à espera que o stock desapareça em meros minutos. 1 ou 2 semanas depois, vamos ter o design dos parceiros, mas nem aí é possível saber como as coisas irão aguentar ”.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.