Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Giáo sư!? AMD một ser Intel? Bo mạch chủ antigas suportam os novos CPU

Bo mạch chủ Intel adora lançar novas gamas de cada vez que lança novos processadores. Aliás, esta Manter de agir não só tem sido nhà phê bình AMD, como một đối thủ lớn da empresa azulinha dos processadores até fez de bandeira o facto de manter a tương thích em todas như bo mạch chủ suas AM4… Pelo menos até agora.

Afinal de contas, segundo một AMD, vì bo mạch chủ velhinhas B350 e X370 não seriam capazes de suportar os muitos gần đây là Ryzen 5000! Không có entanto, alguns ‘người sửa đổi‘já provaram que as coisas não são bem assim.

Será que tudo isto foi só uma jogada para vender bo mạch chủ?



Giáo sư!? AMD một ser Intel? Như bo mạch chủ da série 300 suportam os novos Ryzen 5000

Portanto, como deve saber, inicialmente, a AMD anunciou que a nova geração de processadores Các bo mạch chủ Ryzen 5000 apenas iria ser suportada pelas da série 500. Ou seja, là bo mạch B550 e X570. O que na verdade até fazia algum sentido, xu hướng em conta o aumento da exigência nas VRMs nos últimos lançamentos.

No entanto, quando os những người hâm mộ da AMD começaram a estrebuchar ea nhà phê bình một quyết định da empresa… Rapidamente như coisas voltaram atrás! Com o suporte a ser estendido para a série 400 (B450 e X470).

Pois bem, agora parece que até as mais velhinhas B350 e X370 também poderiam suportar os novos processadores. O que claro está, dá a sensação que a AMD tengou ser um pouco ‘Intel’, ao limitar o suporte.

Afinal de contas, um utizador do fórum overclock.net foi capaz de meter um Ryzen 9 5900X một số sửa lỗi Gigabyte X370 com uma BIOS beta. Como se isto não fosse suficiencye, o mesmo acabou por acontecer com outro useizador com uma board ainda mais fraca, uma ASRock A320M.

Afinal o que se está a passar? Như parceiras da AMD querem bán bo mạch chủ e por isso negaram-se a atualizar o seu cứng antigo?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.