Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

ASUS lança mensagem enigmática sobre o ASUS Zenfone 8!

Một gosta de lançar của ASUS trêu chọc bí ẩn, semper que estamos perto de um lançamento. Faz isto tanto nos concites que envia para os eventos como nas imagens que lança nas tái tạo xã hội. A propósito disto eis que chegou mais um e foi publicado no Twitter. Ora a nova mensagem sobre o ASUS Zenfone 8 diz “Quanta suavidade podemos encontrar num smartphone?”. Ora esta suavidade junta-se một số 0 đa dạng. Mas o que será que isto siga?

ASUS lança mensagem enigmática sobre o ASUS Zenfone 8!

Ora o site PhoneArena deu-se ao trabalho de contar os zeros e os resultados foram muito Feat. São na prática 120. Ou seja, juntando este número com a palavra suavidade, percebemos quickamente que tudo está relacionado com a taxa de atualização. Ou seja, o ASUS ZenFone 8 vai contar com uma taxa de atualização de 120Hz.

Hỡi khẩu hiệu của Zenfone 8 é grande no desempenho, pequeno em tamanho. Isto aponta para um chipset Snapdragon 888 num corpo compacto. Lembro que o lançamento ocorre a 12 de Maio.

Apesar das atenções estarem viradas para o modelo standard, a variante mais pequena também está a rer muitas atenções.

O ASUS ZenFone 8 Mini é mesmo uma realidade e foi visto na plataforma de benchmark Geekbench. Este dispositivo será colocado à venda mais para a frente (mas ainda este ano) e é conhecido internamento bởi SAKE. O número de modelo é ASUS_ZS590KS / ASUS_I006D. Claro que isto não Featssa nada, ou de pouco importa, mas são tò mò. O queprisssa sim são as especificações e já temos algumas para vos revelar.

Ora o ASUS ZenFone 8 Mini foi visto no Geekbench com 16 GB de memória. Entretanto a listagem revela também que ele será alimentado por um chipset Snapdragon 888. Faz sentido, porque apesar de mini Continua a ser um topo-de-gama.

Ora até agora sabemos também que este dispositivo vai Apoar num ecrã de 5.92 chiến binh. Màn hình OLED của Samsung. Já a Resolutionução é de 2400 × 1080 pixéis. Por outro lado, đơn vị phân loại de atualização é de 120Hz, o que é também uma excelente notícia.

Na parte traseira temos pelo menos dois sensores. Um Sony de 64 megapixel e outro que ainda não sehece as especificações. Este dispositivo terá um carregamento rápido de 30W.

O ZenFone 8 Mini vai ser acompanhado bởi vì mô hình tiêu chuẩn e outro Pro. Também deverão ter o mesmo chipset Snapdragon 888.

Já a variante normal tem o nome de código PICASSO. O número de modelo é ASUS_ZS672KS / ASUS_I004D. À partida terá um ecrã OLED de 6.67 polegadas e uma configuração de ống kính quádrupla. O cảm biến chính será um Sony com 64 megaixéis. O segundo terá 12 megapixel. Entretanto haverão mais dois com 24 e 8 megapixel, respetivamente.

O terceiro modelo chama-se internamente de VODKA. As Informações sobre este Equipamento permanecem um mistério mas espera-se que bata bem.

Entretanto quanto a datas de lançamento ainda não há nada fixado. No entanto, lorando que o ZenFone 7 e 7 Pro chegaram em Agosto do ano passado, estes devem também chegar na segunda metade de 2021.