Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Cập nhật de Maio 2021 chega a vários smartphones da Samsung

O update de Maio de 2021 já começou a chegar aversos smartphones da Samsung onde se destaca, como não é de estranhar, một gama Galaxy S21. É verdade que ainda é cedo, mas a Samsung tem sido muito rápida em fazer chegar estes cập nhật aos seus smartphones. Afinal de contas contêm patch de segurança (e não só) que corrigem falhas quan trọng không sistema operativo e đồng hóa quanto mais rápido melhor. Já a Google disponibiliza estes cập nhật para os Pixel na primeira segunda-feira de cada mês. Dito isto, o update de Maio deve chegar aos smartphones da Google no dia 3. Voltando à Samsung, esta nova atualização, para além de Resolutionver problemas de segurança, melhora o desempenho de ngara e até a funcionalidade de partilha rápida para quem está num Galaxy S21. Estas são sem dúvida as alterações mais sigativas.

Cập nhật de Maio 2021 chega a vários smartphones da Samsung

Os dispositivos que vão ter direito a este update são muitos e até ao dia de hoje, há quem já o tenha Collectbido.

Os Galaxy S21 já estão một thuber esta novidade. A eles seguem-se os S20, S20 + e S20 Ultra. Também estes tiveram direitos a melhorias na ống kính. Para além tiêu diệt một gama Galaxy Z vai também Collectber o update quickamente.

Se uns Equipamentos são muito rápidos một bản cập nhật thu hồi, outros são bem mais lentos. Especialmente bởi serem dispositivos de entrada de gama ou gama média.

Assim o Android 11 começou a chegar a vários Equipamentos da Samsung. São eles o Galaxy A41, Galaxy Tab A7 e Galaxy M01. O update chega com todas as melhorias do Android 11, para além das alterações trình bày na giao diện One UI 3.1 da Samsung. Lembro que o One UI 3.1 estreou-se com o Galaxy S21 e tem chegado lentamente a outros Equipamentos da Samsung.

A propósito disto, há outros dois Equipamentos da Samsung mais antigos que tiveram direito ao Android 11 mas não da mesma forma. Falo em bê tông do S8 e Note 8. Dito isto e se está ansioso bởi deitar a mão ao Android 11 no Galaxy S8 e Note 8 temos boas notícias. Pode ler mais sobre isto aqui.