Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

ASUS RTX 3080 Ti ROG Strix já sorriu para as câmeras !?

Như últimas semanas têm sido ricas em ‘rò rỉ’ e rumores acerca da nova geração de sa khoáng NVIDIA GeForce RTX 3000 baseadas na arquitetura Ampere de 7nm, uma nova geração com a grande missão de met a AMD no seu devido lugar.

No entanto, ninguém estava à espera de ver uma das novas coroas da ASUS na Internet no início de Julho… Algo que aparentemente aconteceu mesmo. Uma Placa que curiosamente acabou de ‘Matar’ todos os rumores à volta de uma alegada RTX 3090 em vez da esperada RTX 3080 Ti, ao fim ao Cabo, podemos ver claramente một nomenclatura không canto esquerdo kém. Ora veja:

Portanto, o trang web danh tiếng de ‘rò rỉ’ thước đo conseguiu VideoCardz as codeos daquilo que parece ser um screenshot de uma Reão interna da ASUS. Revelando aquilo que parece ser um design completamente novo da gigante do mundo làm phần cứng của PC, se tivermos em comparação một gama de nhau ở NVIDIA Turing. Um novo design que pelo menos na minha Região, está muito bem conseguido.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


NVIDIA vai Apoar tudo em 2020 para meter a AMD no bolso!

Apesar da NVIDIA ser a rainha e senhora do mundo das eleas gráficas… A verdade é que a gigante verde não estava nada à espera que a AMD fizesse o que fez com a sua gama de sitas gráficas Navi! Đặc biệt quando falamos das RX 5700, RX 5700 XT e RX 5600 XT que ấn tượng forte e feio no campo do desempenho / preço.

Caso não se lembre, một AMD até fez ‘mồi’ à NVIDIA em ambos os lançamentos! Visto que primeiramente ‘enganou’ a NVIDIA com um preço mais alto nas RX 5700, prontamente baixando-o para fazer undercut às novas RTX 2070 Super e RTX 2060 Super, quando estas foram anunciadas. E posteriormente lançou uma atualização da BIOS para a RX 5600 XT, quando a NVIDIA Resolutionu baixar o preço da RTX 2060.



Leia o resto do Artigo aqui.