Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

ASUS tem um portátil capaz de oferecer um grau de personalização tàn bạo!

A CES é sem grandes dúvidas o local indicado para revelar tecnologias inovadoras e Featssantes! Pois bem, parece que a ASUS levou o lema da feira mesmo a sério, visto que revelou novos desktop, monitorores, ratos, bem como novos portáteis já Equipados com os siêu gần đây AMD Ryzen 4000 que até conseguem meter o Intel Core i7-9700K không bolso!



Estamos a falar dos portáteis Zephyrus G14 e G15, que lều đồng thời thiết kế um tối giảna a uma performance fora de série. Ou seja, é tudo aquilo que um gamer / estudante / trabalhador quer num portátil… Visto que o modelo G14 pesa apenas 1.6KG e tem a espessura de 17,9mm, enquanto o modelo G15 pesa 2.1KG e tem a espessura de 19,9mm.

Mas se acha que esta notícia é apenas a falar de novos portáteis mais finos e com novas especificações técnicas… Que é basicamente o que as marcas lançam ano após ano… Está muito enganado!

Afinal, os novos ASUS Zephyrus dirty com uma grelha de LED capaz de oferecer um grau de personalização nunca antes visto no mundo dos portáteis

Portanto, một triển khai decidiu của ASUS uma funcionalidade puramente cosmética que vai com toda a certeza meter um sorriso no rosto dos muitos những người hâm mộ do mundo dos portáteis, que adoram personalizar a sua máquina ao máximo. Afinal de contas, temos aqui um uma superfície programável dot LED, que a ASUS decidiu batizar de AniMe Matrix.

Một cấp độ phần cứng, tanto o G14 como o G15 ô nhiễm com configurações capazes de ir até a uma RTX 2060, 32GB de RAM DDR4-3200 e 1TB de armazenamento SSD NMVe. No entanto, enquanto o G14 é capaz de arcar com os ecrãs 120Hz 1080p IPS, 60Hz 1440p IPS e 60Hz 1080p IPS. O G15 já sobe a fasquia para os 1080p 144Hz IPS ou 1080p 240Hz IPS.

Muito resumidamente, tanto o G14 como o G15 têm o grande objetivo de serem diferentes de tudo o resto, ao oferecerem um thiết kế “único e fixe”. Ao mesmo tempo que também são capazes de oferecer uma Experiência de computação fora de série.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte