Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

ASUS ZenFone 7: agora vai ser a loucura com as fotografias!

Esta semana chegaram à Internet várias informationações acerca do ASUS ZenFone 7. Isto não é de estranhar até porque este Equipamento é apresentado ao mundo a 26 de agosto. Không có entanto, até aqui este dispositivo tem sido um verdadeiro mistério. Ora para tornar tudo um pouco mais claro, eis que há novas fotografias na Internet que nos dão uma visão antecipada do ASUS ZenFone 7. As fotos foram publicadas na Red social chinesa Weibo, que é uma espécie de Twitter. De todas elas, a mais Featssante é a que revela a configuração de ống kính ba chân.

ASUS ZenFone 7: agora vai ser a loucura com as fotografias!

Như Informações anteriores davam conta de uma ống kính quádrupla. No entanto, este não parece ser o caso do ZenFone 7. Assim, isto talvez aconteça no variante Pro. Giả sử không có tiêu chuẩn modelo nào trước đây, bạn có thể xếp hàng một Asus só vai adicionar um cảm biến để ống kính rời. Ainda não há khẩu độ confirmação, mas o terceiro sensor é uma ống kính ToF. Ele junta-se a uma lens chính Sony IMX686 de 64 MP e uma siêu góc 12 MP. Isto faz deste ASUS um dos melhores Equipamentos para selfies.

Outro aspeto interessante é que este điện thoại thông minh từ bỏ o leitor de Ấn tượng sốais montado na parte traseira do tiền nhiệm.

Entretanto, Continua o efeito brilhante com revestimento de vidro eo logotipo da Asus alinhado verticalmente. A parte traseira é ligeiramente curva, tương xứng um bom conforto na mão.

Như hình ảnh também vui chơi caixa. Aqui não há grandes surpresas. Temos apenas um grande “7”Eo nome Zenfone 7 na parte thấp kém.

As Informações que cycleam pela Internet dizem que este điện thoại thông minh terá um ecrã LCD. Isto Ý nghĩa là que não teremos um leitor de Ấn tượng chữ sốais no ecrã. Ele deverá estar instalado no botão que permite e desligar o điện thoại thông minh. Claro que para já tudo isto não passa de especulação.

Quanto a preço teremos 499 Euros para a variante com 6GB de memória e 128GB de armazenamento. Já a versão com 8GB de memória e 256GB de armazenamento deverá custar 549 Euro. À e vem com uma bateria de 5000 mAh. Pode ler mais sobre a questão do preço aqui.