Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

ASUS ZenFone 7 – O que já sabemos acerca làm điện thoại thông minh!

A ASUS é uma marca gigantesca e super conhecida no mundo dos computadores, ao oferecer componentes de Qualidade inegável para o mundo entusiasta, uma gigantesca linha de portáteis, bem como periféricos para todos os gostos. Dito isto, é também uma marca que anda a brincar as smartphones Android há alguns anos, sendo a responseável bởi um dos smartphones que mais me Ấn tượng không ano passado, o ZenFone 6 com o seu módulo de câmeras ‘Lật’ e hiệu suất tàn bạo graças à thực hiệnação de um Snapdragon 855 num aparelho ‘ngân sách’.



Foi um aparelho que inegavelmente mudou o paradigma para a marca, sendo um estrondoso sucesso, depois do ZenFone 5Z ter falhado um pouco em ấn tượng o público.

Devido à minha Experiência com o ZenFone 6, estou completamente em pulgas para saber que passos a ASUS está a planear tomar com o seu novo ZenFone 7. É que em boa verdade, sinto nos meus ossos que o ‘6’foi o início de algo muito bom para a Fabricante, mas ainda melhor para os nossos bolsos. Por isso, vamos lều perceber tudo o que já se sabe acerca deste aparelho.

ASUS ZenFone 7 – O que sabemos acerca do sucessor ao grande Budget de 2019

Portanto, alguns rumores mencionam uma nova Apoa num ecrã LCD IPS de 6.4”(Không có entanto, ainda tồn tại một khả năng hiển thị trên ASUS optar por um ecrã OLED de 90Hz). Além disto, encontramos na lista de especificações o novo Qualcomm Snapdragon 865, bem como 8GB de memória RAM e 128 / 256GB de armazenamento interno.

Para completar o pacote, vamos ainda ter a mesma bateria de 5000mAh do ano passado, ou quiçá algo ainda maior, visto que o SD865 obriga ao suporte das red de nova geração 5G. Ô que claro está, tem algum Impacto na autonomia da bateria. Ainda assim, é provável que a ASUS também aposte em carregamento rápido para ultrapassar esta dificuldade.

Phần mềm Quanto ao, vamos ter o mais neare Android 10 com a skin ZenUI em cima. (Uma das skins mais ‘clean’ do evalado).

Câmeras

Apesar da autêntica maluqueira atual do evalado, em que temos smartphones com 4 e 5 câmeras traseiras, é provável que a ASUS seja um pouco mais humilde neste campo, ao Apoar num módulo com 3 câmeras, em que o sensor major deverá contar com uns muito đàng hoàng 64MP. Pela imagem ‘bị rò rỉ’, é difícil perceber se o módulo ‘Flip’ irá voltar, mas parece que não! Ao fim ao cabo, é possível ver um orifício no ecrã na imagem em cima.

Em paralelo, é có thể chuyển sang cảm biến để tạo ấn tượng kỹ thuật số na traseira, o que infelizmente dá alguma força à integrationção do ecrã IPS LCD em vez de um painel OLED.

Preço

Este tema ainda é uma completa incógnita, especialmente quando metemos o caro SoC Snapdragon 865 na equação. Ainda assim, é esperado que o aparelho não aumente senseativamente de preço em relação ao ano passado. Ou seja, esperaria algo entre os 550 e 700 € para a versão de 8GB e 128GB de armazenamento.



Data de Lançamento

Na minha maisnesta Região, acho que o Coronavírus vai atrasar um pouco a chegada do ZenFone 7 ao thương. Aliás, já ouvi alguns đồn thổi một mencionar Julho ou Agosto em vez da tradicional data de lançamento.

No entanto, como a produção está a voltar à normalidade no Continente Asiático, pode ser que a Fabricante consiga dar alguma novidades nas próximas semanas. Afinal de contas, o ZenFone 6 foi lançado em Maio de 2019, por isso, ainda temos algum tempo para ver como as coisas irão Correr.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.