Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Até esta série se tornou numa das mais vistas da Netflix!

O lançamento de novos projetos na Netflix está a fazer com os Operatingizadores procurem por séries e filmes do mesmo género. Ou seja, parece que o Marketing que a plataforma procura está a resultar na perfeição. Afinal de contas, os novos fazem querer ver os velhos ea bola de neve vai crescendo cada vez mais.

Assim, tồn tại uma nova série na Netflix que está a conseguir um sucesso mediático devido a Squid Game. Isto porque, a série está tão fantástica que levou os Operatingizadores a procurar por mais do mesmo género. Mas de que projeto estamos its a falar ao certo?

Quer um filme bom para ver na Netflix? Não perca este novo!

Até esta série se tornou numa das mais vistas da Netflix! Não perca

Portanto, a série da Netflix de que estamos a falar é nada mais nada menos que Alice In Borderland. Sendo que esta é uma série que acabou lançada ainda durante o ano passado e que até fez algum sucesso. No entanto, acredite em mim quando lhe digo que a visibilidade desta série nunca esteve tão em alta na plataforma como agora…

Assim, a série conta-nos a história de um jogador e os seus dois amigos que se vêm metidos numa grande alhada. Afinal de contas, estão todos presos numa versão paralela de Tóquio que é bem mais diabólica. Sendo que para conseguirem Escapepar, terão de se sujeitar a jogos no mínimo sádicos… ou seja, é uma série algo parecida com a nova (Trò chơi câu mực) mas que também está tàn bạo à sua Mamira.

Em suma, já viu esta série que chegou à Netflix ainda em 2020? Se sim, também é da uy tín de que o projeto poderia perfeitamente Thuber mais algumas tạmdas? É que eu acho que a série está tàn bạo e é já uma das mais vistas da Netflix.

Fonte da Imagem