Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Estas são as séries mais fantásticas trên Netflix!

Tal como já aqui falámos antes, beingem montes de séries wildais disponíveis na Netflix que certamente farão as delícias dos những người hâm mộ. Mas com tanto Conteúdo disponível, e com tanas recomendações na Internet, acaba por ser um pouco complexado decidir por onde começar. Mas calma! É aqui que damos uma ajudinha.

Para começar as hostilidades, estamos a falar de nada mais nada menos que séries como The Society, Ragnarok ou até mesmo de Altered Carbon. Todos grandes sucessos na plataforma que certamente irá gostar. Mas do que falam estas séries ao certo?

Atenção! Estas são as séries mais fantásticas trên Netflix!

Xã hội

Os routineantes de West Ham desapareceram por completo, sendo que só sobraram os vị thành niên. Assim, será needário contruir uma socialedade muito própria onde haja respeito mutuo. Mas a coisa não se avizinha nada fácil…

Ragnarok

Uma vila na Noruega abalada pelo aquecimento global e pela poluição. Precisa de algo mais que meros seres humanos para sobreviver. E como tal, parece que terá de ser uma verdadeira lenda một người giải quyết o assunto. No entanto, saiba que esta série já conta com duasrilydas na Netflix.

Carbono Alterado

Já imageinou o que seria alguém poder ressuscitar? Pois bem, passados ​​250 anos após a sua morte, este prisioneiro nasce num outro corpo com um objetivo… Resolver um homicídio.

Tốt hơn chúng tôi

Uma família que se encontra preste a splitr-se, Collectbe um robô de última geração que é procurada bởi uma corporação privada, porurusas e ainda por homicídio. Ou seja, estará esta família em risco? Veja a série na Netflix!

Em suma, estas são algumas das séries mais fantásticas disponíveis na Netflix neste momento. Portanto, se por acaso ainda não teve oportunidade de ver nenhuma delas. Corra agora mesmo para a Netflix, e aproveite aquilo que ainda resta do feriado. Afinal de contas, este Conteúdo está simplesmente tàn bạo.

Mục lục