Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Alerta! Lỗi không có bản cập nhật nào do macOS Big Sur pode apagar tudo!

O macOS Big Sur da Apple foi lançado of Justicemente em novembro de 2020. Desde o seu lançamento, tem havido várias atualizações (versões 11.1 e 11.2) para este sistema. Không có entanto, cada atualização parece vir com o seu próprio problemma. De facto, está a fazer lembrar o Windows. Dito isto, một phiên bản beta pública 11.3 já se encontra disponível para download, mas os relatos dos usingizadores falam de problemas depois de se atualizar o sistema. Aparentemente o portátil fica preso num loop interminável. Mas este não é o único problemma!

Alerta! Lỗi không có bản cập nhật nào do macOS Big Sur pode apagar tudo!

Apesar de a Apple ter afirmado of Justicemente yêu cầu một người yêu cầu atualização 35,5GB de espaço em disco, một atualização do sistema Continua a poder ser realizada quando o espaço do disco rígido do computador é insuficiencye. Không có entanto, se o fizer, vai perder todos os dados. Mas para além disso o computador vai deixar de iniciar.

Esta falha ocorreu nas betas do macOS Big Sur 11.2 e 11.3. Se atualizar o sistema com espaço insuficiencye, o computador fica sem resposta e sem dados. Bản phân phối của Depois, hệ điều hành dành cho người dùng vão cần phải có sự phục hồi của họ. Mac para a recuperação.

O tamanho do pacote de instalação do macOS Big Sur é de cerca de 13GB, mas tem de garantir que, após o download do pacote de instalação, ainda beingem 35.5GB de espaço livre no disco.

Entretanto há mais problemas, mas nas versões 11.1 e 11.2

Desde dezembro do ano passado que tem havido vários relatos sobre problemas de conectividade após a instalação do macOS Big Sur. Mais especificamente no que diz respeito à ligação ao monitor externo. Mas neste caso há duas questões como reference o site GizChina.

O primeiro problemma é que a porta USB-C não rehece o ecrã externo. Ou seja, deixamos de o poder utizar, o que para mim seria uma grande dor de cabeça. O mesmo com os ecrãs ligados bởi DisplayPort e HDMI.

O segundo problemma é que alguns theo dõi externos não funcionam a 4K 60Hz.

De acordo com estatísticas não oficiais, một maioria dos usingizadores que enfrentam este problemma têm um MacBook Pro de 16 polegadas. Không có entanto, tồn tại, tồn tại. Neste momento ainda não tồn tạie solução.