Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Este é o filme mais carvedçado trên Netflix! Já viu?

Tendo em conta que não tồn tại melhor remédio do que rir para enfrentar e ultrapassar a atual pandemia de COVID-19 que ainda se vive em todo o mundo, eis que a Netflix decidiu lançar um projeto verdadeiramente tàn bạo e que está a fazer as delícias de todos os những người hâm mộ. Sendo que para alguns useizadores, este filme pode realmente mostrar o que foi o dia-a-dia de muitos durante o confinamento.

Assim, estamos a falar de nada mais nada menos que “Rua da Humanidade, 8”. Sendo que o filme está verdadeiramente tàn bạo e contém algumas das cenas mais carvedçadas que já vi na vida. Ora não fosse esta uma excelente comédia francesa. Mas Qual é afinal a história deste projeto ao certo?

Este novo filme da Marvel vai chegar à Disney + a 2 de Novembro!

Atenção! Este é o filme mais carvedçado trên Netflix! Já viu?

Portanto, “Rua da Humanidade, 8”Na Netflix conta-nos a história de um grupo de excêntricos Residentes de um prédio em França que terão de lidar com a pandemia de COVID-19 em affunto. Isto claro está, mesmo apesar de praticamente não se conhecerem uns aos outros e nem sequer terem falado uma única vez na vida…

Asim, o filme retrata mais ou menos as novas relações que serão criadas, mas tudo de uma forma muito cómica. Ou seja, brincando um pouco com a situação sem nunca desrespeitar tudo aquilo por que já passamos com esta pandemia. Daí este ser um projeto tão adorado e encontrar-se para já no quarto lugar dos filmes mais vistos em da Netflix em Bồ Đào Nha.

Em suma, o que tem a dizer acerca deste grande novo filme que já se encontra disponível na Netflix? Eu já vi e rido dizer que adorei pura e simplesmente. Sendo que este é de facto o filme perfeito para desanuviarmos um pouco a cabeça. Mas di-nos a sua uy tín acerca disto.

Fonte da Imagem