Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Xperia 1 III: Primeiras gây ấn tượng mạnh do novo topo de gama da Sony!

Nos últimos tempos, một Sony tem estado một seguir uma linha de design muito própria, que pouco ou nada muda de uma geração para a outra. Pelo que, as novas imagens do topo de gama da Sony para 2021, o Xperia 1 III, mostram que este aparelho também terá um thiết kế semelhante ao do seu tiền nhiệm.

Contudo, tudo indica que một bản tóm tắt cao cấp sua construção o design repetitivo.

Design e Ecrã

Dito isto, Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks) publicou hoje várias imagens do novo Sony Xperia 1 III. Sendo que pelo menos na parte frontal o smartphone é mais ou menos igual ao Xperia 1 II.

Ele tem kích thước de 161.6 x 67.3 NS 8.4mm e conta um ecrã plano Rạp chiếu phim OLED rộng rãi 4K HDR de 6,5 polegadas e rác de 21:9. Também tem as margens laterais do ecrã muito reduzidas com uma frame de metal tornando o smartphone muito Elegante. No entanto, enquanto as outras marcas estão tiếp tục loại bỏ xúc tu reduzir ou mesmo as margens superiores e lowriores. Ainda que seja para a inclusão da câmera frontal e altifalantes stereo frontais, một Sony parece querer manter as margens. (O que alguns usingizadores não gostam, mas que certamente permite diminuir os toques acidentais no ecrã OLED)

Steve Hemmerstoffer @ Voice

Câmeras

Entretanto, beingem algumas diferenças entre o Xperia 1 III eo Xperia 1 Tôi làm passado anốt. Assim, este ano teremos um botão lateral adicional que poderá ser usado como uma tecla de atalho. Além disso, a segunda diferença é vista na traseira làm điện thoại thông minh, onde parece existir uma câmera periscópica no lugar da câmera de zoom padrão que estava presente no Xperia 1 II. Pelo que isto nos sugere que a Sony estará aumentar o zoom ótico para cima de 3x, floatra todos os detalhes da câmera sejam atualmente desconhecidos.

Além de tudo isto, vamos contar com um sistema de câmeras triplo Lớp phủ Zeiss com ZEISS T e um cảm biến 3D iToF.

Steve Hemmerstoffer @ Voice

Curiosamente, o telemóvel também mantém o jack de áudio de 3.5mm, bem como o slot para cartão microSD, funcionalidades cada vez mais raras no mundo Android e que por exelo já não tồn tạiem nos Samsung Galaxy S21.

Pelo que, isto que não teremos que nos preocupar com adaptadores USB-C para usarmos os nossos headphone.

Em paralelo, também teremos o suporte para Ấn tượng kỹ thuật số no botão de power, bem como suporte às thiết kế lại 5G. Embora não tồn tại và ainda thông báo sobre as especificações internas, é provável que seja Equipado com o novo Qualcomm Snapdragon 888, mas vamos esperar por mais detalhes.



Em suma, một Sony Continua com một sua estratégia bảo tồn không có thiết kế áo dài que toca. No entanto, estamos perante um topo de gama realmenteosystemssante, se tivermos em conta todas as especificações técnicas, incluindo as partes que a grande maioria das Fabricantes já deixou de fora nos seus aparelhos mais neares.

Em suma, podemos esperar o melhor das câmeras, do seu ecrã e seu desempenho no dia-a-dia. Mas todos estes objectsos chegarão para Địch thủ đối thủ chính com os?…


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.