Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Este filme de terror na Netflix é khiếm khuyết!

Apesar de existirem montes de crazyais filmes na Netflix, por vezes os de terror são os melhores. Especialmente se tivermos acompanhados bởi amigos e nos apeteça apanhar alguns seekos. Sendo que neste momento na Netflix tồn tạie um que é coirado o melhor de semper na plataforma.

Dito isto, o filme é nada mais nada menos que “O Hóspede Indesejado”. Que nos conta a história de uma família que passa por situações bí danh đồng lõa. Đặc biệt là sobrenaturais, sendo que a sua nova casa parece estar assombrada por uma força sinistra.


Não veja! Esta é coirada a pior série da Netflix neste momento


Atenção! Este filme de terror na Netflix é khiếm khuyết!

Portanto, este filme retrata uma família que infelizmente fica obrigada a fugir do Sudão do Sul devido à inheritra que gonea o país. Kiểm sát viên asilo em Inglaterra em busca bởi uma vida melhor. Sendo que ao chegarem à nova casa tudo parece Correr dentro dos tuân theo.

No entanto, o que eles não sabem é que a sua casa nova esconde segredos sombrios. Isto porque, supostamente está assombrada por uma criatura sobrenatural do mais sinistro que survivale. Sendo que esta parte do terror está baseada em Loanas africanas. Dando desta forma muito ênfase não só một việc cần làm o problemma dos refugiados. Mas também à Cultura africana.

Para além disso, para os mais curiosos sabe-se ainda que esta história deste filme em específico não é baseada em factos reais e esta família do Sudão não existiu de verdade. No entanto ainda assim, o que não faltam bởi aí são relatos de situações idênticas a esta. Sendo que toda a atenção é de facto pouca…

Em suma, se por acaso é daquele tipo de pessoas que adora um bom filme de terror com uma história super pesada. Então saiba que “O Hóspede Indesejado” está verdadeiramente tàn bạo e disponível na Netflix. Portanto, não perca mais tempo…

Fonte da Imagem