Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Não thực sự hóa một chiếc PlayStation sua 4 para a versão 9.0!

Một Sony lançou uma nova atualização de firmware para sua velhinha PlayStation 4, no entanto, parece que o novo ‘pacote’ está a causar alguns problemas a vários useizadores.

Afinal, enquanto alguns jogadores estão a lidar com um sistema mais lento, inclusive em jogo, outros estão a mesmo a ficar com a consola inutilizada. Por isso, espere um pouco, adie a atualização durante alguns dias.

Atenção! Não thực sự hóa một chiếc PlayStation sua 4 para a versão 9.0!

Portanto, Sony lançou muito near a atualização v9.0 para a PS4, de forma a aproveitar o lançamento da também nova atualização para a sua consola de nova geração, PS5, que por sua vez traz finalmente o suporte SSD NVMe M.2 PCIe 4.0.

No entanto, ao contrário da atualização da PS5, a atualização para a PS4 parece fazer mais mal do que bem. Aliás, a atualização está mesmo một bí danh “matar” consolas. Pelo menos este é o relato de vários jogadores no Reddit, tanto na versão base da consola, como na versão ‘Pro’.

Curiosamente, esta atualização não ‘mata’ apenas a consola, visto que os jogadores sortudos o suficiencye para ainda terem a sua PS4 viva, também relatam um sistema mais lento, e problemas em vários jogos.

Entretanto, alguns Jogadores conseguiram fazer ‘hard reset’ e phục hồi một sua consola. Sim, alguns, nem todos tiveram essa sorte. Por isso, opte por não a última atualização, de forma a dar tempo à Sony de Resolutionver os novos ‘bug’.

Fonte