Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Como instalar os jogos clássicos do Windows 7 không Windows 10

Muitos leitores já nos colocaram esta questão. Como instalar os Jogos làm gì Windows 7 không Windows 10 e como tal aqui está a resposta. A boa notícia é que isto é possível e relativamente fácil de fazer. Tudo graças a que um grupo de programadores fez. Lembro que os jogos da Microsoft semper vieram com o Windows. Mais especificamente com o Windows 2000, XP e Windows 7. Depois tráng miệng versão desapareceram para semper. Agora é ơível trazê-los novamente. É verdade que é possível jogar, por exelo, solitário no Windows 10. No entanto depois de algum tempo somos convidados a atualizar para uma versão premium. Para além disso também pode phẫu thuật publicidade. É bởi isto que faz todo o sentido instalar os jogos clássicos no Windows 10. Mais giros e sem nada destas coisas.

Como instalar os jogos clássicos do Windows 7 không Windows 10

Com um programme criado pelos elementos do Digital Life forum, pode instalar e jogar títulos como o Solitário, Minesweeper, Mạt chược, Copas e mais!

Vamos então explicar-lhe como o pode fazer.

Em primeiro lugar descarregue o ficheiro executiveutável aqui. Depois lance o instalador e clique em Tiếp theo.

Agora escolha os jogos que quer instalar. Recomendamos que lốp o visto dos Trò chơi trên Internet.

Escolha o caminho da instalação e clique em Next.

Quando một instalação estiver concluída feche làm Ứng dụng.

Depois no Menu Iniciar vá một todos os chương trình. Aí mua pela pasta Games para lançar os jogos clássicos.

Entretanto se tiver algum Collectio a instalar o ficheiro executeutável Posso dizer-lhe que o Windows Mới nhất analisou-o com o Windows Defender eo Virus Total e foi inclusivamente testado com o update de Outubro do Windows 10 sem quaisquer problemas.

Este pacote chega com grandes clássicos!

Temos o solitário clássico, o Spider Solitaire eo copas. Entretanto, destaca-se também o Minesweeper, FreeCell, Purple Place e Mạt chược Titan.

Como é Possível vermos na imagem abaixo, os jogos clássicos do Windows 10 Correm exatamente como no Windows 7. A única coisa que não funciona são os jogos baseados no Internet Explorer. Foi por esse motivo que eu referi que mais valia tirar o visto dos Internet Games.