Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Ngày trôi qua 2 pode já estar em desenvolvimento!

Apesar de Days Gone ter sido apelidado como um dos uniqueivos PS4 mais mal-amado dos últimos tempos… Foi um título que deu oportunidade aos jogadores de passar um bom tempo deversão e de aventura. E como tal, a Bend Studio decidiu começar a trabalhar num novo projeto. Que ao que parece, pode mesmo ser Days Gone 2.

Dito isto, depois de alguma pesquisa e de sentido apurado. Descobriu-se finalmente um novo IP do estúdio, que diga-se de paragraphm vai aproveitar algumas das melhores tecnologias da PS5. Mas o que é que já se sabe acerca deste novo jogo?



Atenção! Ngày trôi qua 2 pode já estar em desenvolvimento!

Portanto, como é óbvio não hiện hữu 2 ou não. Contudo, já se sabe que este novo título será pelo menos uma autêntica bomba no que toca a gráficos. Afinal de contas, são cada vez mais os estúdios que Apoam no Ray Tracing para títulos de modo história. E com một Bend Studio não deverá ser diferente.

Para além disso, sendo este um độc quyền Sony. Deverá certamente chegar como Excivo à nova PS5. Aproveitando tudo o que há de bom para fazer deste título melhor do que Days Gone. Faltando mesmo provavelmente uma história mais marcante e talvez uma jogabilidade mais desafiante. Para que desta forma consiga atrair ainda mais jogadores e obter mais sucesso.

Em suma, độc lập do título que sair daqui, poderemos esperar o empenho total da Bend Studios. Afinal de contas, depois do que fizeram com Ngày Qua đi, estava simplesmente tàn bạo apesar das críticas. Só já é esperado algo ao mesmo nível ou talvez ainda melhor. Portanto, resta-nos apenas esperar para ver que novidades serão reveladas em breve pelo estúdio.