Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção những người hâm mộ da DC! Gravações de Black Adam começam…

Apesar de vermos uma série de bons filmes de super-heróis com muito sucesso na Marvel há que admitir que a DC também possui alguns projetosELECTssantes. Sendo que o catálogo vai melhorar ainda mais com um novo filme que está prestes a ser lançado. Assim, tenso acabado revelado pela própria estrela do filme e ator hiệu trưởng, Dwayne Johnson. Ficámos a saber que as gravações de Black Adam começaram já esta semana.


Preparado para rir? Estas são as melhores comédias trên Netflix!


Atenção những người hâm mộ da DC! Gravações de Black Adam começam…

Portanto, toda esta Informação acabou revelada pelo próprio Dwayne Johnson num post de Instagram. Onde se mostrou mais do que preparado parapretar o grande Black Adam. Apresentando um físico realmente pressionante e ainda algumas das máquinas que tasiza para o seu treino.

Mas eis ao certo o que foi dito pelo ator:

“Hỡi Black Adam está preparado! O trabalho que realizamos sem ninguém saber é aquilo que muda o jogo. Estou muito thoả mãn pela minha evolução e as gravações do filme começam esta semana. ”

Assim, Black Adam tem estreia prevista nos cinemas para o próximo dia 29 de Julho de 2022. Esperando-se desta forma que as gravações do filme durem Qualquer coisa como um ano. Isto claro está, se a pandemia de COVID-19 não piorar uma vez mais e se permitir que tudo decorra sem paragens. Para além disso, saiba ainda que o filme não estreará nos rạp chiếu phim e na HBO Max em simultâneo. Portanto, se tận dụng esta plataforma já sabe que não terá acesso antecipado.

Em suma, espera-se que Black Adam atinga níveis históricos de sucesso e que consiga Competitionr de frente com outros grandes projetos da Marvel. Mas vamos lá ver o que acontece e se Dwayne Johnson consegue de facto aumentar as audiências deste projeto da DC.

Fonte da Imagem