Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Atenção! Sexta pauseda de Peaky Blinders será mesmo a última!

Tendo chegado ao swado ainda durante o ano de 2013, Peaky Blinders chinh phụcistou quase todo o mundo com uma fantástica série que nos mantém colados ao nosso ecrã do início ao fim. Afinal de contas, para além de muito bem produzida. Esta série conta ainda com um elenco de verdadeiro luxo e com uma história que até arrepia. Com muitas Reveravoltas no meio e com muitos amores e desamores.

Dito isto, se bởi acaso já viu todas as 5 tạmdas da série que neste momento se encontram disponíveis para serem vistas na Netflix, ready-se porque vem aí uma sexta tạmda cheia de novo Conteúdo. Contudo, o problemma é que deverá ser mesmo a última a chegar até its. Ao contrário daquilo que se penava inicialmente. Uma vez que o próprio criador da série tinha anunciado ainda em 2019 uma total de 7 tạmdas de Peaky Blinders.


Atenção! “Hỡi giáo sư” poderá morrer em La Casa de Papel!


Atenção! Sexta pauseda de Peaky Blinders será mesmo a última!

Portanto, para todos aqueles que penavam que a série iria Collectber mais duas pausedas para além das cinco já disponíveis… desengane-se e agradeça ao COVID-19 por essa desfeita. Afinal de contas, foi sem dúvida nenhuma o ano de paragem da produção da série devido à pandemia que ditou que a mesma acabaria na sexta pauseda.

Assim, o próprio Steven Knight acha que seria um perigo enorme para ele e para a série lançar mais uma pauseda. Não só bởi todo o embaraço que a própria pandemia causa. Mas também devido aos custos adicionais e às paragens recorrentes a que a mesma obriga.

Em suma, apesar de ser libeante mau o facto de já não phải thubermos mais uma pauseda de uma das melhores series já vistas na Netflix. Provavelmente acaba por ser melhor assim, evitando desta forma que a produção surfacea algo muito à pressa e que no final acabe horrível.

Fonte da imagem, Fonte da imagem 2