Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ator da Netflix levado à exaustão! Desmaiou 8 màn che…

Quando olhamos para o cinema dos dias de hoje, conseguimososystemmente differenceir alguns atores, pelo seu talento, pela sua Exclusiveade, ou por aquele grande papel, que do nada, se tornou siêu phổ biến. Depois temos o caso de Dwayne Johnson, um dos atores que mais aparece, e que mais dinheiro ganha, em Hollywood.

Um ator, que é para muitos de its, uma autêntica máquina da produtividade! Mas claro, o ator teve de suar Beiante (theo nghĩa đen) para chegar a onde chegou e para precision tudo aquilo que hoje tem.

No entanto, e se lhe dissermos que Dwayne Jonhson desmaiou cerca de 8 vezes durante a realização do filme Hércules, em 2014? Pois bem, é exatamente a isto a que a Cống hiến em tudo o que fazemos nos leva…

Ator da Netflix levado à exaustão! Desmaiou 8 màn che…

Portanto, Hércules com Dwayne Johnson conta-nos a história de um semideus que anda atormentado pela terra. Isto claro está, depois de o mesmo ter cumprido os doze árduos trabalhos e de ter perdido a sua família. No entanto, um novo desafio o chama e será importante ter os pés bem assentes. Especialmente quando se está à frente de um trainingito como o de trácia.

Assim, o momento de exaustão aconteceu numa cena em específica em que hércules é acorrentado pela Ergenia, một filha do Rei de Trácia. Sendo que quando está prestes a ser decapitado, eis que consegue Rer todas as suas forças e rebentar com như là những điều chỉnh. Ora, Dwayne Johnson não foi de modas e acabou por fazer um pouco mais força do que a que era prepisa. Daí ter desmaiado tantas vezes devido à adrenalina.

Em suma, estava a par de parfalidade acerca de Dwayne Johnson e do filme hércules? Eu Posso lhe dizer que não fazia ideia de que o ator tinha sido levado à exaustão. Ainda para mais um ator como este…

Fonte da Imagem